Tablet Google Play Store - Tablets

- Browser pessoalmente recomendo o Maxthon Browser por ter adblock incorporado.
- Para otimizar pessoalmente recomendo o Assistant for Android, mas instala só algo se for realmente necessário, por exemplo se notas que o aparelho começa a ficar lento ou algo do género; fora disso não é necessário meter mais uma app a correr na memória do aparelho.
- Antivirus... ser necessário ou não... Recomendo que uses, tens por exemplo o TrustGo. Agora ser indispensável ou não pois há mais do que n teorias sobre isso, eu prefiro ter instalado nem que seja para verificar apps potencialmente perigosas.
- App para ver filmes tens os serviços de subscrição de filmes das operadoras e em breve também o Netflix como opção.
 
Boas ppl. Vou utilizar o tablet meu para um negócio e gostaria de restringir o tablet a apenas uma aplicação, na qual para evitar que outras pessoa tentem sair da aplicação peça tipo um código... Alguém conhece uma aplicação algo do género?
 
Boas ppl. Vou utilizar o tablet meu para um negócio e gostaria de restringir o tablet a apenas uma aplicação, na qual para evitar que outras pessoa tentem sair da aplicação peça tipo um código... Alguém conhece uma aplicação algo do género?

Restringir de sair de uma app não conheço e não sei se é possível, existem é apps que limitam as apps ao qual podes entrar, eu tenho uma dessas para o meu filho mexer no telemóvel, criei um user que só deixa aceder aos jogos, youtube, galeria, etc
 
Restringir de sair de uma app não conheço e não sei se é possível, existem é apps que limitam as apps ao qual podes entrar, eu tenho uma dessas para o meu filho mexer no telemóvel, criei um user que só deixa aceder aos jogos, youtube, galeria, etc
E podes dizer qual a App que usas para esse efeito? Obrigado
 
Eu conheço a app lock. O que queria por exemplo é idêntico ao que encontra se nas grandes superfícies muita vezes que quando se queira sair da publicidade ou de uma aplicação, peça um código ou algo do género. É para uma loja que quero por isso e queria levar o meu tablet
 
Boas, tenho andado á procura de um bom editor de imagem para android,utilizar no tablet,e que tenha uma utilização igual ou identica ao editor do windons,e outra em que possa fazer templates....desde ja obrigado
 
Para edição de imagem neste momento só uso Snapseed, com a recente adição de masks e edição raw parece-me estar vários furos acima da maioria da concorrência, ainda pra mais grátis e sem publicidade. [emoji5]️
 
Boa noite.
Comprei um tablet android para oferecer à minha mãe no Natal. Como ela é algo despistada e o som não é brilhante, queria perguntar se conhecem alguma app que repita de x em x tempo o som de notificação enquanto ela não vir as notificações.
Muito obrigada.
 
Bom dia,

Alguém sabe da existência de alguma app/forma de colocar vários tablets a correr um só video.

Por exemplo, 10 tablets encostados e passar um video em todos (cada tablet com uma parte do video), como acontece com as tvs nas lojas:

G9Hq78b.jpg
 
Back
Topo