Android low-cost/medium-cost

Nabais

Power Member
Boas.

Preciso da vossa ajuda para escolher um smartphone Android para a minha mulher, com as seguintes características:

- TMN / desbloqueado
- Android - versão igual ou superior a 4.0.4
- Valor a rondar os 100€ (pode haver alguma flexibilidade aqui, depende, mas se for mais baixo, melhor. O que interessa mesmo é a relação preço-qualidade)
- Se for de pontos TMN, que seja no máximo 600, que são os que tenho
- Câmara decente (se for de 5MP melhor, mas se for de 3.2 e boa também posso considerar)
- CPU/RAM decentes
- IMPORTANTE: que possa ser usado por mulheres com unhas de gel, já que nem todos dão, muito menos os mais baratos... Nem toda a gente vai perceber esta necessidade, mas alguns de vós certamente já passaram o mesmo com as vossas mulheres (principalmente os mais velhos).
- Se tiver cores como branco ou azul, melhor, será um factor de escolha entre telefones parecidos, mesmo que seja um pouco inferior
- Ecrã pequeno/médio, a rondar as 3.2'' a 4''.


Uns que lhe agradaram, foram: TMN A15 (o aspecto nem por isso), o Galaxy Mini (specs aparentemente muito fracas e Android 2.2), Sony Ericsson Live with Walkman (aparentemente já não se vende, mas este é o ideal para ela, em tamanho, cor, qualidade de som e especificações - o filho dela tem um e ela gostou bastante do aparelho).

Que me aconselham?

Obrigado :)
 
Diria o A15.
Com um design + agradavel, tens tambem o Xperia Miro nos pontos 550 + 115€ creio que superior ao Galaxy Mini...
e ha ainda o Xperia U (nao sei se tens pontos e ultrapassa os 100€)

o live walkman parece-me ja ter desaparecido do mercado...
 
Obrigado pela resposta :)

O Xperia U realmente parece-me a melhor escolha, mas faltam-me pontos... Tenho 600 certos, são precisos 675 pontos mais 145€... Infelizmente já não é permitido trocar pontos duma pessoa para outra, senão tinha pontos extra...
O Xperia Miro parece-me uma boa escolha, um pouco inferior ao A15, mas tem umas especificações técnicas decentes e boa qualidade de construção. Onde me parece que falha redondamente é na resolução do ecrã (320x480) e na versão Android (2.3).

Pena que o A15 seja tão feio para uma mulher... Pois parece-me equilibrado, realmente.
 
Back
Topo