1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android . Maximo 100€

Discussão em 'Android' iniciada por paixao_iscao, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 761)

1. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Viva

O meu irmão quer comprar agora para os anos um telemóvel, mas tem de ser com S.O Android e dar para levar micro sd card.

Basicamente é para navegar na net, ter umas apps todas castiças, etc, etc.

Qual a melhor escolha para voçes até esse preço?

Obrigado

2. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Se for da tmn, tens o Huawei Y201 Pro. Em loja física 89,90 euroas, na loja online 79,90 euros.

3. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Ou com pontos(na tmn) também tens osony xperia miro a 81€

4. paixao_iscao

viva

mais alguma escolha assim de melhorzitos até 100 mocas?

5. csb-17

csb-17 Power Member

Se for vodafone tens o G300 mais pontos por carça de 100€.

6. paixao_iscao

pois, mas infelizmente não, sou tmn.. Era mesmo bloqueado a tmn ou entao livre, so que na ultima opção nao deve haver nada de jeito por isso prefiro ter melhor tele e manter bloqueado a tmn...

7. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Se tiveres pontos tmn, conforme referiu o OnTheFloor, o Miro poderá ser uma boa hipótese. Fora disso já terias de esticar o orçamento um pouquito, para comprares por exemplo um LG Maximo L5 na loja tmn online por 129,90 Euros. O L5 é o meu telemóvel de eleição, muito completo nas suas características e na minha opinião será neste momento a melhor opção dentro da gama de preços média-baixa.

8. Mendonzzza

Mendonzzza Power Member

Sem dúvida o Huawei y201 Pro... ofereci um à minha namorada e embora não pareça corre tudo e mais alguma coisa...experimentei-o durante uns dias antes de oferecer e fiquei mesmo com vontade de comprar um para mim xD

Muito fluido, rápido a carregar aplicações e assim.. vale bem a pena pelo preço..

Cumps

9. jrm360

jrm360 Power Member

Eu esticava um pouco e apostava no L5

Partilhar esta Página