[Media Player] Android mini pc NTECH ALEXIS DX3060IR (C/Comando, JB 4.1) 82 euros

Boas a todos.

Confirmo wifi de novo a bombar na minha maquina, grande Lopes :wah:.

Pelos vistos há dois tipos de aparelhos um que termina em "IR " que penso ser o aprelho com comando, e outro sem o "IR" que é o que tenho (sem comando).

Acho que esta ai a confusão.

Confirmem para colocar as coisas no devido sitio para futuros users.

Afinal sempre á luz ao fundo do tunel ........Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço
 
Boas a todos.

Confirmo wifi de novo a bombar na minha maquina, grande Lopes :wah:.

Pelos vistos há dois tipos de aparelhos um que termina em "IR " que penso ser o aprelho com comando, e outro sem o "IR" que é o que tenho (sem comando).

Acho que esta ai a confusão.

Confirmem para colocar as coisas no devido sitio para futuros users.

Afinal sempre á luz ao fundo do tunel ........Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço

Boas,

eu penso que não, mais logo vou pegar na outra rom finless qua anda aqui no forum e espetar-lhe o kernel da b13 a ver o que dá

para mim tem a ver com a plca hifi uma EUS outra em CUS a B13 acaba em CUS.

Já agora ontem corri o antutu e tive um score de 6050, acho muito pouco, algum user que tenha a rom original não quer fazer o teste e postar aqui o resultado.

obrigado. mais tarde posto as minhas axperiençias com o kernel.
 
Com a ROM original obtenho valores idênticos a esses.
Com a ROM finless, mas com o kernel original, tenho valores mais baixos, 5000 e qualquer coisa.
Ontem instalei a finless 1.8 mas ainda não diz o teste no Antutu.
Já agora, a minhga é sem IR 4GB.
 
instalei esta rom (ug802_finless_18_beta) com o kernel da b13 tenho hifi e no antutu deu-me 6.500.

com este kernel acho que podemos procurar outras roms mais optimizadas.

a minha é de 8gigas sem IR

pelo menos temos o nosso problema resolvido, já me estava a passar.
 
Última edição:
Boas

Testei esta "MK812-Firmware-V4-2-2-Ext-Antenna" e está a funcionar com android 4.2.2 , benchmark 8999 ,era mais isto que eu estava á espera. :D


Fotos do sistema :https://www.dropbox.com/sh/yyun022lju9a8mp/p9pALRNrxi


Dowload da room que utilizei e respectivos ficheiros para upload : https://www.dropbox.com/sh/sqd2f2l8zgis8th/gchP2NBkzt?v=0swn


Atenção que a room que utilizei foi com external entena, n testei a outra mas envio para alguem testar se quiser.

Abraço

Obrigado, mais logo vou testar. Esses valores ja me parkecem bem, 6100 dá o meu BQ Aquaris
que 1giga dual core.
 
És capaz de me explicar como se faz isso?
Só tens de substituir o kernel do finless pelo teu e flashar o bicho.
Cumprimentos.

Boas

Testei esta "MK812-Firmware-V4-2-2-Ext-Antenna" e está a funcionar com android 4.2.2 , benchmark 8999 ,era mais isto que eu estava á espera. :D


Fotos do sistema :https://www.dropbox.com/sh/yyun022lju9a8mp/p9pALRNrxi


Dowload da room que utilizei e respectivos ficheiros para upload : https://www.dropbox.com/sh/sqd2f2l8zgis8th/gchP2NBkzt?v=0swn


Atenção que a room que utilizei foi com external entena, n testei a outra mas envio para alguem testar se quiser.

Abraço
Boas.
Instalei essa rom e está tudo a funcionar, não consigo é por o antutu a funcionar.
Sempre que ligo, o sistema vai abaixo e volta a ligar.
A tua pen é sem o IR e com 8 gigas?
Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Boas

É sem ir mas n tenho a certeza se é de 8 ou de 4 gigas.

No site oficial nas caracteristicas diz 4 gigas com 8 opcional, aida n percebi bem isto, têm a certeza que é de 8 gigas ?

Como vejo isso?
 
Boas pessoal.

Comprei A DX3060 com teclado.
Ja tentei todas as roms que aqui falam, com todos os kernel's, incluíndo o original..e o resultado é sempre o mesmo...sem wifi :(

Alguém tem alguma combinação de rom / kernel ou apenas rom que funcione o wifi ?

De momento restaurei a rom original..pelo menos para ir brincando com isto :)

Obrigado.

Abraços
 
Cracks, dá uma vista de olhos nas páginas anteriores. Tenta Flashar apenas o Kernel. Se mesmo assim não tiveres WiFi, flasha também o System. Abraço
 
Back
Topo