[HTPC] Android Mini PCs

Boas

Antes de mais parabéns pela aquisição. ;) Agora já sabes o que te espera, as melgas a quererem saber mais sobre o mini pc. ;)

Já experimentaste com o XBMC? E que tal se porta? A minha ideia seria usa-lo para media center e o xbmc deve ser o ideal.

O som tens a passar só para a tv ou está ligado a um Receptor AV? Era para saber se o som 5.1 e DTS funciona, algo que acho essencial para mim.

E para ele funcionar como gestor de torrents, existe algum software para android que funcione bem?
 
Meninos tenham calma.
Lembram-se do adaptador wifi que tinha? Já nao existe. Fui escacá-lo à marretada para tirar o fio da antena

Voila:

iydcv.jpg


O XMBC funciona perfeitamente nestes devices ;)
Isto so vai estar ligado por HDMI à TV, pois é basicamente para ver a SPORT TV online xD

Já te digo algo sobre os torrents, deixem-me acabar o mod da antena ;)
 
No problem ;)

Tento responder o mais rápido possivel. Ainda bem que hoje é dia livre para mim.

E já agora desculpem lá mas o review não vai vir hoje.
Primeiro tenho que arranjar o problema do wifi.
 
Última edição:
O XMBC funciona perfeitamente nestes devices ;)
Isto so vai estar ligado por HDMI à TV, pois é basicamente para ver a SPORT TV online xD

Já te digo algo sobre os torrents, deixem-me acabar o mod da antena ;)

Fico então à espera dos testes com torrents. ;)

O video do XBMC está fixe, é pena é a língua em que está. Parece que já está a funcionar tudo ok.
 
Bem, lá comprei o MK808 no Ebay espanhol por 40 euros, já com portes. Em principio para a semana, já o terei e darei feedback em relação ao comportamento do mesmo :-)
 
Boas

Antes de mais parabéns pela aquisição. ;) Agora já sabes o que te espera, as melgas a quererem saber mais sobre o mini pc. ;)

Já experimentaste com o XBMC? E que tal se porta? A minha ideia seria usa-lo para media center e o xbmc deve ser o ideal.

O som tens a passar só para a tv ou está ligado a um Receptor AV? Era para saber se o som 5.1 e DTS funciona, algo que acho essencial para mim.

E para ele funcionar como gestor de torrents, existe algum software para android que funcione bem?


Boas, pois tb tenho interesse como se porta com o som dts......
Andei a ver e o UG 007, tb saiu á pouco tempo e não parece mau.
Isto são tantos a sair que é dificil escolher. Praticamente todos têm as mesmas specs.
 
E veio de fora da UE?
Se sim, então tiveste muita sorte.

sim, veio de Singapura. Esteve 1 semana e meia parado no depósito da alfandega, mas como vinha declarado como valor de $15, não lhe puseram taxas.

Mas já tive outras encomendas vindas da China e Hong Kong e raramente paguei alfandega.
 
Pois, a alfândega é uma questão de sorte, por isso é que não me estive para chatear com esse problema (além das semanas de espera) e lá comprei o aparelhometro do ebay espanhol (apesar de não ser o equipamento ideal que eu pretendia, pelas reviews que li, mas os outros - NEOG4 ou o UHost2, só vindo da china, por 55 euros +/-, sujeito a alfândega + tempo de espera), mas sempre dá para brincar já um bocado com o android ligado à TV :-)
 
Back
Topo