[HTPC] Android Mini PCs

O Google remote é uma aplicação que não precisa de mais nada, mas é app iOS / android não é pc...

Ok, então estava a falar doutra coisa. Pensava que era o Chrome Remote Desktop que integra com o browser, e consegues fazer ligação Remota a partir de PC ou Android.

Essa app Google Remote, não encontro no Google Play.. só aparece a outra que referi..
 
Ou entao com um explorador de ficheiros navegas ate a pasta onde esta o ficheiro de video, clicas nele e vai te dar a opção de abrir com o KODI ou outro leitor multimedia que tenhas instalado na box.
 
Assim de repente alguém em consegue dizer porque ao clicar numa stream para abrir no Plexus nada acontece? Nem erro, nem loading...nada.
Tenho Ace Stream instalado correctamente.
 
Assim de repente alguém em consegue dizer porque ao clicar numa stream para abrir no Plexus nada acontece? Nem erro, nem loading...nada.
Tenho Ace Stream instalado correctamente.

Isso acontece-me muito com determinados streams e addons que não devem estar 100% funcionais. O que arranjei para solucionar foi: faço copy do stream que tenho a certeza que está OK, vou ao plexus, e abro directamente ali o stream (fazendo paste).
 
boas de novo
queria encomendar a minha box hoje ou amanha

depois de alguns dias á pesquisa chego ao final apenas com 2 hipoteses : wetek core, e minix U1

sei que a grande vantagem da wetek é o netflix HD, mas existe mais alguma vantagem? em termos de facilidade de uso, instalaçao e funcionamento de KODI por exemplo? custam aproximadamente o mesmo , mas li que a U1 ainda nao esta bem optimizada para o kodi por ser um processador recente?

fico mais bem servido com qual delas? netflix nao é prioridade para mim, o KODI é, a nivel de compatibilidade e suporte para add ons de kodi etc sao as 2 identicas?

vou ligar por cabo de rede portanto a questao do wireless tambem nao é de extrema importancia, sendo que a minix neste aspecto sei que será melhor


ja agora, ambas precisam dum cartao microSD para fazer os updates certo?

thanks!!!
 
Esta pergunta é um bocado fora deste topico, mas aqui talvez me saibam ajudar... sabem algum programa para usar na SmartTV da LG que dê para listas iptv?

Na minha box uso o Kodi, ou GSE IPTV, mas na LG não vejo nada disso. Vejo uma tal de SSIPTV, mas não permite colocar a nossa propria lista.

Alguem?

E já agora, se souberem também para uma Samsung, fico agradecido.
 
É possível por xbmc numa smart TV e não encravar? Comprei uma smart TV e gostaria de saber se dá para por o kodi ou tenho de comprar este mini PC. Alguém me pode ajudar sff?

Aceitar por comprar a
Beelink MiniMXIII TV Box 1000M LAN com um teclado com rato touch incluído.
"M2S High Quality 2.4GHz Wireless QWERTY Keyboard Touchpad with Receiver for HTPC PS3 Xbox360" este teclado e rato e compatível com a Android Box?
 
Última edição:
boas de novo
queria encomendar a minha box hoje ou amanha

depois de alguns dias á pesquisa chego ao final apenas com 2 hipoteses : wetek core, e minix U1

sei que a grande vantagem da wetek é o netflix HD, mas existe mais alguma vantagem? em termos de facilidade de uso, instalaçao e funcionamento de KODI por exemplo? custam aproximadamente o mesmo , mas li que a U1 ainda nao esta bem optimizada para o kodi por ser um processador recente?

fico mais bem servido com qual delas? netflix nao é prioridade para mim, o KODI é, a nivel de compatibilidade e suporte para add ons de kodi etc sao as 2 identicas?

vou ligar por cabo de rede portanto a questao do wireless tambem nao é de extrema importancia, sendo que a minix neste aspecto sei que será melhor


ja agora, ambas precisam dum cartao microSD para fazer os updates certo?

thanks!!!

Sao as duas muito parecidas

A minix tem a sua versao de kodi, mas tambem aceita o da playstore
A wetek tambem ja foi por esse caminho, mas a wetek oferece audio hd

Ambas sao muito boas
Bom suporte

Ja tive minix, mas hoje uso a wetek core no meu dia a dia

Os updates nao precisam de mSD (agora)
Mas já foi necessário.

Mas sim, a wetek tem a vantagem de netflix hd que a minix não tem.
 
Esta pergunta é um bocado fora deste topico, mas aqui talvez me saibam ajudar... sabem algum programa para usar na SmartTV da LG que dê para listas iptv?

Na minha box uso o Kodi, ou GSE IPTV, mas na LG não vejo nada disso. Vejo uma tal de SSIPTV, mas não permite colocar a nossa propria lista.

Alguem?

E já agora, se souberem também para uma Samsung, fico agradecido.
Procura no youtube. Há varios videos, mas pelo menos o que vi (foi o primeiro da lista e está em inglês) explica bem como instalar kodi em smart tv.
 
Back
Topo