[HTPC] Android Mini PCs

certo, certo, priority mail.

Mais uma para o bolo das dúvidas, mas efectivamente tem boas specs e o preço anda dentro do que pretendo gastar.

obrigado.
 
Boa!
Bom, vou de ferias e só vou precisar dela em casa lá para Setembro/ Outubro...vou vendo as novidades.
Obrigado

Já agora, vocês com mais experiencias de compras na *****, após o pre sale os preços aumentam? Muito?
 
Eu comprei a meias com "future wife" a Minix Neo U1.
Até agora cumpre perfeitamente com tudo o que faço nela, que se resume rapidamente em 3 coisas.

(MEO GO; KODI (stream Exodus em 1080p); MEO Music)

É lamentável o Meo Go ao detetar que é uma box não transmitir na resolução máxima. Mas apenas isto, de resto 100 porcento satisfeito.
 
Já agora,

Queria comprar uma coisa destas para a minha irmã agora nos anos dela.

Qual a melhor opção até aos 50€?
Qual o preço máximo mandando vir de fora da UE para não ter problemas com a alfandega?
 
Boa noite, encomendei uma box com o S905, faz muita diferença para o S905X? Obrigado.

Edit: Já vi que fiz cocó, encomendei a T95M que custa o mesmo preço das M8S II...

acho que está aqui a resposta!!


2yoopqd.jpg
Boas, se estão a comprar as boxes pelo seu processador é um erro.
Alem do mais tudo que é box por menos de 70€ certamente não será grande coisa, mesmo que tenha o melhor processador do mundo.

Os unicos que se recomenda são os minix, wetek e o da shield devido não ao processador mas principalmente devido ao suporte tecnico e evoluição do firmwere.
 
Boas, se estão a comprar as boxes pelo seu processador é um erro.
Alem do mais tudo que é box por menos de 70€ certamente não será grande coisa, mesmo que tenha o melhor processador do mundo.

Os unicos que se recomenda são os minix, wetek e o da shield devido não ao processador mas principalmente devido ao suporte tecnico e evoluição do firmwere.

Até concordo, mas também temos que adequar o equipamento aos objectivos:
Apenas a quero para NOS.TV e claro"kodi".
Tem que ter um wi-fi razoável pois vai estar principalmente a 5 m do router com uma parede pela meio.
Sera necessário gastar o valor de um nvidia shield?
 
Back
Topo