[HTPC] Android Mini PCs

Até concordo, mas também temos que adequar o equipamento aos objectivos:
Apenas a quero para NOS.TV e claro"kodi".
Tem que ter um wi-fi razoável pois vai estar principalmente a 5 m do router com uma parede pela meio.
Sera necessário gastar o valor de um nvidia shield?
Não.
Podes comprar a wetek hub por 89€.
É a mais recente box da wetek, tens netflix em HD, passagem de audio em HD (para quem tiver receivor AV) e é das melhores marcas a nivel de suporte.
O pior dela é o comando não ser wireless e só tem 1 GB de ram que para video dá e sobra mas para jogos poderás ficar limitado.
Vê aqui: http://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=280406
 
por este preco e o melhor que se arranja? a minha pergunta tambem vai a questao do processador ser o melhor possivel pelo preco

Eu acho que por esse preço não encontras mais nenhuma box Windows com 4 GB de RAM. Ainda por cima com 128 GB de "disco". E sim o processador parece-me nesta altura (enquanto não sai a nova geração de processadores da Intel) o melhor possível.
Só te peço que tenhas em atenção que esta box tem uma ventoinha, que gera algum ruído que não sei se te incomoda ou não.
 
Bem.... após andar a estudar isto durante uns dias (claro que não li este tópico todo), fiquei indeciso entre:

  • Beelink MiniMXIII
  • Mini M8S II

A mim não me chateiam muito os apenas 8Gb da Mini M8S II; a utilização será 99% Kodi + leitura de discos externos (e a qualquer momento meto-lhe um cartão miniSD) logo atrai-me mais o processador s905x. Netflix HD também não quero pois uso a PS4 para isso.

  1. Li algures que a Mini M8S II não tem HDMI-CEC... que raio é o CEC?
  2. Pelos vistos esta box tendo o s905x já resolve alguns problemas de som que a Beelink apresenta... estou correcto? Tenho sistema de som e queria 5.1...
  3. Na ***** a Mini até está mais barata que a Beelink mas apenas tem na China e as opções de envio para 7-15 dias são "Priority Line" - grátis ou "Expedited Shipping" - 6,53$... esta última evita a alfândega?
  4. O MeoGo funciona bem e em HD?
  5. Que air mouse/teclado aconselham (barato)?
 
Última edição:
Boas pessoal..

Estava a pensar em avançar para a compra de uma box. Basicamente a utilizacao sera kodi/ app sport tv.

Estive a ver esta
TV Box Mini M8S II , com portes fica em cerca de 42€, neste momento o desconto nao esta disponivel..

Recomendam?
 
Unboxing Sunvell T95X Amlogic S905X Android TV Box
Disponível na *****
http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_415027.html?vip=213214

 
Última edição:
Estou a pensar adquirir um brinquedo destes, mas estou com dificuldades em encontrar um que satisfaça o que pretenda.

O uso que lhe vou dar é basicamente Kodi, para ver filmes em full hd e para streaming IPTV.
No entanto precisava que tivesse saída de áudio optica e que consiga descodificar 5.1 DTS, vai ser para ligar a um AV.

Não queria ultrapassar os 100€, senão optava pela Minix Neo U1.

Alguém que me consiga dar uma ajuda?
 
Back
Topo