[HTPC] Android Mini PCs

Acho que o S912 é suposto ser uma versão superior ao s905(x), portanto eu ia para esse. Se bem que pesquisando na net as diferenças não são muitas, essencialmente velocidade de processamento imagino.

Pergunta: Na BG paga-se alfandega?

eles têm o priority também onde não pagas alfândega.. pois foi á conclusão que cheguei, para o que iria fazer o s905x chega.. acabei por ir para a versão 95x da nexbox.

Obrigado pela tua opinião!

cheers,
JS
 
Boas,

Acabei de comprar a Beelink MiniMXIII II.

Que raio de nomes que escolhem, com i's atrás de i's...deve ser para enganar os mais distraidos. É a nova MXIII com s905x 2GB/16GB (portanto android)

***** 39 EUR (com um cupão de desconto BEXIII)

Vamos lá ver como se porta.

Obrigado a todos pelo contributo aqui no fórum.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém com uma Beelink i68 me pode dizer se consegue correr streams no Ace Stream?

Já agora, se houver alguma rom mais actual para essa box, também ficaria agradecido (estou com a de fábrica).
 
Boas noites.
Numa box android com kodi 16.1, instalei um addon mas ao reiniciar o kodi dá constantemente este erro: "o add-on é incompatível devido a dependências não cumpridas. Gostaria de desactivar este add-on?" O kodi nem chega a arrancar.
Alguém tem solução para este problema? Obrigado
 
Se estivesse no teu lugar ia às definições das Apps e limpava os dados do Kodi. Claro que isto implicava teres de reinstalar qualquer add-ons que tenhas instalado desde que a compraste.
 
ligeiramente off topic, mas parece-me o melhor topico para colocar o pedido de ajuda.

Não tenho android box, uso o laptop que comunica por mirrorcast com a TV.

Tinha configurado a app Kodi remote para controlar o kodi através do iphone. De repente deixou de funcionar. Já reinstalei e tentei configurar de novo, instalei também a Sybu Kodi, mas nenhuma reconhece o servidor.

Só me restará desinstalar o Kodi e começar do zero? não me apetecia propriamente ter que instalar todos os add-ons.

Obrigado
 
Boa tarde,

Tenho uma minix neo x6 que basicamente só uso para kodi e multiscreen sportv.

Por vezes na app da sportv multiscreen a imagem pára uns segundos (o som não), voltando ao normal de seguida. Isto será devido à box (RAM?) ou mesmo ao stream da sportv?

Acontece com mais frequência em jogos "grandes"....

Obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Tenho uma duvida, se puderem ajudar.

Lá por casa tenho uma box VU+ Zero que é um simples receptor de satélite que em tempos usei. Testei por canais IPTV fazendo a conversão de lista m3u para enigma2 e a imagem é fantástica! Sempre vi pelo kodi no pc e pensei que era o stream fraco. Se eu comprar uma box android tipo a mini m8s2 ou até mais fraca terei a mesma qualidade de stream que tenho na VU+? Alguém usa estas box para IPTV por lista m3u?

Obrigado desde ja!
 
Precisava da tua ajuda e opinião. Quero mudar o meu mac mini (versão 2007 – 1º cores duo intel) na sala que serve de box cliente para o plex. Tenho como servidor um proliant n40l da hp que faz streaming para todo o lado, assim como raid para backups de varias coisas.
O que queria para a sala era algo que funcionasse bem com plex, apenas e único objectivo, seja android, w10 ou ios. Já li varias reviews a tudo mas fico sempre com duvidas sobre o que comprar. Sei que a nova ATV4 com o novo tvos já tem plex nativo, mas haverá melhor investimento como tvbox?
 
Pessoal,

Sou muito tenrinho nesta materia e se alguem me pudesse elucidar bem a potencialidade destas maquinas agradecia.
Estou em vista esta maquina:
Mini PC Android WeTek Hub

A utilização é para substituir o portátil de andar de um lado para o outro, na sala e tambem para o quarto onde nao tenho hipotese de usar mesmo o portatil.
100% da utilização é para usar como leitor da PenDrive para ler filmes e legendas .srt
Ele lê todos os formatos?! Sobretudo os MKV?!
Liga se a net? Consegue se fazer atualizações?! Consegue se ligar em rede?! como é Wifi não perde qualidade a reproduzir caso esteja a ler o filme na rede?!

Desculpem, mas estou mesmo a leste deste tipo de sistema e antes de comprar quero saber se dá para o que eu quero!
Obrigado pessoal

 
Acho que para ler filmes de uma pen com legendas acho que é uma máquina demasiado boa.
Qualquer box android ou raspberry pi faz isso por menos de 50€.

Uma Wetek Hub é uma box compacta mais virada para o streaming (Netflix,PLex, Hulu)
 
Boa tarde,

Tenho uma minix neo x6 que basicamente só uso para kodi e multiscreen sportv.

Por vezes na app da sportv multiscreen a imagem pára uns segundos (o som não), voltando ao normal de seguida. Isto será devido à box (RAM?) ou mesmo ao stream da sportv?

Acontece com mais frequência em jogos "grandes"....

Obrigado pela ajuda!

Já experimentas-te ver os jogos da SportTV na aplicação da Vodafone TV? Ainda não apanhei nenhum jogo grande para testar mas pelo menos em qualidade de imagem parece-me bem melhor.
 
Back
Topo