[HTPC] Android Mini PCs

Como esta o wifi da Play 2?
Iria ficar a cerca de 4 metro do router com uma parede no meio.
Já agora, não usas a NOS.TV?[emoji9]

comprei um amplificador de sinal da TP-link, e agora já consigo ter wireless na wetek play2, mas o sinal continua bastante lento (com o speedtest, obtenho entre 10 a 15 Mbps de download). No PC do escritório, que está ligado ao modem via ethernet, obtenho 120 Mbps.
Encomendei um adaptador powerline também da Tp-link. Deve chegar amanhã. Vamos ver se melhora... O objetivo é melhorar a qualidade/capacidade do streaming

O que é absolutamente fantástica na wetek play2 é a compatibilidade com os vários formatos de som. O passthrough, até com Dolby Atmos funciona. E se o amplificador não for compatível com o Dolby Atmos (os Sony não descodificam Atmos), reproduz em Dolby True HD 7.1. DTS HD, etc... lê TUDO.

Para quem valoriza o som surround, esta máquina é um "must"
 
Nos fórums do Kodi alguém disse isto há uns dias:



Parece-me uma questão de firmware, imagino que no futuro será resolvido. Ah e acho que isso é no Kodi, na aplicações própria deles (Wetek Player ou lá o que é) o HD audio funciona.

EDIT: Afinal está broken mesmo no Wetek Player, mas parece que foi um upgrade recente, portanto deve voltar a funcionar no futuro próximo. Also, no SPMC (e imagino Kodi 17) o passthrough de HD audio deverá funcionar perfeitamente.

Pelo menos foi isto que eu percebi de vasculhar nos fórums.

Tenho quase a certeza que na última semana já corri MKVs com som em DTS HD no wetek player.
Em qualquer caso, amanhã vou experimentar com um trailer em DTS HD, e logo darei feedback.
 
Tenho quase a certeza que na última semana já corri MKVs com som em DTS HD no wetek player.
Em qualquer caso, amanhã vou experimentar com um trailer em DTS HD, e logo darei feedback.
Agradeço te imenso esse teste.
Pretendo comprar um media player que tenha esse suporte, o meu amplificador lê esses formatos, mas o meu antigo Asus não os le.
E nem preciso que seja pelo kodi.

Obg
 
Boa tarde. Tenho um amigo interessado na Beelink MINI MXIII II (eu tenho a versão anterior),
mas ficou na dúvida se aquilo traz a Play Store instalada ou não, porque nas faq está o seguinte

Question:
Hi, does this product have google play installed?
Reply:
The item doesn`t have google play installed,you can download it on the market store.

Já alguém tem a box e pode confirmar? Obrigado
Tem play Store
 
Agradeço te imenso esse teste.
Pretendo comprar um media player que tenha esse suporte, o meu amplificador lê esses formatos, mas o meu antigo Asus não os le.
E nem preciso que seja pelo kodi.

Obg

Boas
Sim, é compatível. Testei o passthrough com os trailers da DTS em 7.1 DTS HD, e funcionou perfeitamente com o meu A/V (Sony STR DN1060)
 
Para o pessoal ter uma referencia nas S905X.

Não é representativo de todas as S905X pois elas são mais que as mães, mas já dá para ter uma boa ideia.
Boas, ainda bem que existe alguem a fazer analises em PT do nosso Portugal, é sempre um começo para evoluir e já à algum tempo que tenho visto que fazes bastantes analises de boxs.

Mas por pena minha nenhuma me satisfaz, pois penso que já é tempo para (como disse anteriormente) evoluir nas analises e poderias começar a analizar o som, principalmente as que fazem passagem do som HD e aquelas que só fazem a passagem da versão CORE do som HD.

Afinal de contas um dos grandes objectivos de muita gente é ver filmes.
 
Boas, ainda bem que existe alguem a fazer analises em PT do nosso Portugal, é sempre um começo para evoluir e já à algum tempo que tenho visto que fazes bastantes analises de boxs.

Mas por pena minha nenhuma me satisfaz, pois penso que já é tempo para (como disse anteriormente) evoluir nas analises e poderias começar a analizar o som, principalmente as que fazem passagem do som HD e aquelas que só fazem a passagem da versão CORE do som HD.

Afinal de contas um dos grandes objectivos de muita gente é ver filmes.

O problema é que para certos assuntos para fazer análise detalhada nesse ponto precisava de ter um sistema de som atualizado e é algo que ainda não investi a 100%.

Eu costumo usar uma coisa destas: http://www.*****.com/cables-connectors/pp_291829.html para já analisar alguns formatos e ter uma ideia, claro que nunca é uma coisa aprofundada, e como não é um sistema de som que indica que som realmente passa, valido se a passagem de audio funciona com os formatos mais normais e se passa a 5.1 ou 2.1.

Se quiseres manda-me por PM uma bateria de testes que achas que seria satisfatória com locais onde poderia samples para eu ver até que ponto com o aparelho que tenho conseguia dar algum feedback quanto a isso.
A área de audio nunca foi o meu ponto forte, no entanto não me importo de aprofundar um pouco sobre isso, se alguém que está dentro do assunto quiser dar umas dicas de como apresentar melhores testes nesse ponto ;)

No entanto nunca vai ser com boxes baratas que se vai ter algo perfeito a fazer passagem de audio, para isso só mesmo indo para as que realmente indicam isso nas especificações, e por norma são boxes para 100€ ou mais ;)
 
O problema é que para certos assuntos para fazer análise detalhada nesse ponto precisava de ter um sistema de som atualizado e é algo que ainda não investi a 100%.

Eu costumo usar uma coisa destas: http://www.*****.com/cables-connectors/pp_291829.html para já analisar alguns formatos e ter uma ideia, claro que nunca é uma coisa aprofundada, e como não é um sistema de som que indica que som realmente passa, valido se a passagem de audio funciona com os formatos mais normais e se passa a 5.1 ou 2.1.
Pois com isso não dá para saber nada, muito menos o audio HD que não passa por sinal digital optico.
Terias sempre que investir num sistema no minimo 5.1 com DTS-HD e Dolby Truehd.
Se quiseres manda-me por PM uma bateria de testes que achas que seria satisfatória com locais onde poderia samples para eu ver até que ponto com o aparelho que tenho conseguia dar algum feedback quanto a isso.
Aqui tens muitos trailers com audio HD.
A área de audio nunca foi o meu ponto forte, no entanto não me importo de aprofundar um pouco sobre isso, se alguém que está dentro do assunto quiser dar umas dicas de como apresentar melhores testes nesse ponto ;)
Logicamente que terias de ter algum conhecimento principalmente nos formatos de audio e como muita gente ainda faz confusão na diferença do audio HD para o comprimido.
Ex: ter audio de um trailer que o som é HD não quer dizer que o aparelho faz a passagem do audio HD, pode estar a fazer a passagem só da versão (core).
É o que acontece pelas saidas de audio opticas como não suporta audio HD, só vai passar a versão (core).
Com um receiver AV já é mais facil de determinar pois o sinal do som vai aparecer no visor como DTS Master Audio, se só aparecer DTS é a versão (core).
No entanto nunca vai ser com boxes baratas que se vai ter algo perfeito a fazer passagem de audio, para isso só mesmo indo para as que realmente indicam isso nas especificações, e por norma são boxes para 100€ ou mais ;)
Sim, mas quem tenha um sistema de som de audio HD certamente não vai comprar uma box de 60€.
Isso é o mesmo que comprar uma tv Ultra HD e depois estar a comprar filmes em dvd em vez de blu-rays.
 
m.r.f. conhecimento já tenho algum, faltam mesmo é ter uma plataforma fiável para poder testar as boxes, que se tivesse podes ter certeza que fazia sempre os testes aos formatos todos.

Mas olha que existe muita gente que compra as boxes mais baratas e fica à espera que aquilo dê tudo e mais alguma coisa ;)

Já há algum tempo que ando para fazer um upgrade ao sistema de som, no entanto é sempre tanta informação que a escolha fica difícil. Depois como ainda tenho crianças pequenas, a altura em que podia aproveitar bem o som, só ia poder ouvir baixo.

Existe alguma coisa relativamente low-budget (200-300€), que já suportasse todos os formatos com boa qualidade/preço? Sei que é um pouco offtopic, mas já agora aproveito, porque deves estar mais dentro deste assunto :)
 
@Mafarricos, qualidade de som não implica "alto", tambem eu tenho crianças e não dispenso ver qualquer filme ou serie em 5.1, e basta o volume a pouco mais que minimo para se sentir um surround e dar outra vida à coisa ;)
 
Boa tarde. Alguém com a aplicação Stremio instalada?
Tenho uma Beelink MiniMXIII e no meu não me aparece o botão para selecionar as legendas no canto superior direito.
Mais alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo