[HTPC] Android Mini PCs

Ok. Mas no site da vodafone diz que há canais, ainda são uns quantos, que chegam sem a box TV. Em que ficamos? É obrigatória ou não a contratação da box VDF.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/televisao/lista-canais/?tab=base

Exatamente. Esses são os canais por RF. Tens neste PDF as diferenças entre as grelhas.

Não é obrigatório alugar a TV Box, mas perdes à volta de 50 canais e todas as funcionalidades da box (Restart TV, andar para trás 7 dias, gravações, etc). Também não vais poder ter a app TV Vodafone nem o Smart Router.
 
Pessoal,

Vou fazer contrato com a VDF para a minha casa. Estou para comprar uma tv + android box. Se comprar a weeplay 2, consigo ver todos os canais sem usar a box? Assim poupava o valor da box e ligava directamente à android box e ficava tudo a correr por ali.

É possivel?

Se vais comprar uma TV nova, podes usar o sintonizador da TV para ver os canais RF da VDF.
Não sei ao certo quais canais necessitam que tipo de sintonizador, mas com este tipo de sintonizador apanhas tudo do RF:
DVB-C/T/T2 (cabo/terrestre HD)

A wetek play 2 tb tem a opção deste sintonizador, mas tem de se usar um atenuador de sinal, pq o sinal RF da VDF é muito forte e o sintonizador da wetek nao sintoniza um sinal tao forte.
Aqui em casa com wetek só consegui sintonizar os canais RF digitais, os analogicos nao funcionou, talvez nao tenha o atenuador apropriado, contudo com o mesmo cabo usando o sintonizador da TV tudo funciona sem atenuador.
Tb nao ia usar o sintonizador da wetek, pq a tv tem um sintonizador equivalente, foi só para experimentar.
 
Última edição:
Malta,

O meu pc deu o berro e preciso duma box.

Sera para p Kodi, YouTube, Netflix talvez ja que posso ter na box Vodafone e Acetream. Se tiver 4K será bom mas não tenho tv 4K por isso só se justificar mesmo.

Não quero uma coisa que se arraste muito e não queria andar a comprar ratos a parte. Se der para ligar um rato e teclado wireless melhor.

Até 60 euros o que me recomendam sem olhar lara trás?

Tenho visto muita coisa mas as Minix e Wetek são muito caras. Alguma coisa igualmente capaz?

E possivel controlar com o tlm como nos Raspberry com Kodi?

Obrigado
 
Para Netflix terá que ser uma box que suporte oficialmente senao nem HD tens quanto mais 4K. Ve as amazon fire, wetek, xiaomi internacional. Por 60€ acho que só consegues o amazon fire stick.
 
Acabei por comprar a wetek play 2, mas não acho o comando dela la muito funcional tenho mais algumas alternativas mais praticas para controlar a box o que recomendam?
 
Boas , tenho uma box android mini m8s 2 com SPMC 16.6 instalado que funciona muito bem,instalei tambem o Kodi 17.1 porque tem mais links disponveis mas tem um delay no audio sync que nao consigo resolver,ja tentei utilizar no menu do audio a sicronizaçao mas nunca fica sincronizado,alguem ja teve este problema ou sabe alguma soluçao nas definiçoes do Kodi para resolver?
 
Para canais IPTV ou por acestream qual escolhiam?

V88 serve ou engasga? é melhor dar o dobro? outra opçao?

http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_484218.html

H96
http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_503488.html

SCISHION V99
http://www.*****.com/tv-box-mini-pc/pp_621882.html
 
Última edição:
Entre o ritek e este Mele F10 Deluxe e o MiniX NEO A2 AirMouse Lite qual será o mais pratico?
Serão compatíveis com a wetek play 2?
Eu tenho o minix, a única coisa que tenho a apontar é o consumo exagerado de pilhas. Com a utilização que lhe faço que é na base do YouTube, kodi, web browsing, Spotify etc... Sem jogos (não tenho jogos instalados) um par de pilhas duracell dura em média entre 5 e a 7 dias... (dou-lhe bem eu sei) O que é absurdo, quando uma caixa de pilhas AAA duracell anda na casa dos 5 euros aqui na zona.

Hoje iria para algo com bateria e com retro iluminação!
 
Eu não assim tanto o comando da Minix e chega-me para 5 ou 6 meses. Também tenho um da riitek em que a retro-iluminação faz mesmo a diferença. Tem bateria e a autonomia é menor do que o da Minix.
 
Olha que eu com o meu comando tenho sempre mais atenção pois por vezes parece que fica sempre algo activo e o led vermelho fica sempre aceso ou a piscar, o que devora as pilhas.
 
Eu também tenho atenção a isso... E não jogo na box! Tenho sempre as luzes desligadas. Ando a pensar comprar um riitek ou um carregador e pilhas recarregáveis! Mas também estou a pensar em trocar de box... Vamos ver! €€€€
 
Uma pergunta "parva": o meu velhinho Asus Oplay, lê todos os ficheiros que tenho a partir de uma pasta em partilha no W7 64 (PC)

Estes aparelhos modernos fazem igualmente isso? È muito importante para mim pois nao tenho pachorra para andar a enviar para pens ou HD...

Ah! Via ethernet, para mim wi-fi nao interessa.


Alguém pode responder a esta questão?

Dá para partilhar uma pasta do PC via ethernet?
 
Obrigado!

Encomendei hoje mesmo um BT1 Ultimate para brincar....

Abc

Eu já usei pilhas do IKEA e durava muito mais que isso também usado diariamente... O melhor é usares pilhas recarregáveis.

OFFTOPIC:

Fica a informação para o people que as pilhas recarregaveis da IKEA no fundo são da Eneloop.
Para quem não sabe são das melhores do mundo.

Altamente recomendáveis!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo