[HTPC] Android Mini PCs

Boas,tenho uma mini M8S 2 e não consigo ligar ao meo-wifi,a rede aparece como ligada mas nunca aparece a notificação para fazer login!! Coloquei o IP estático mas mesmo assim não liga.
 
Continua sem abrir a página de login,alguma dica para alterar o IP?
Fazer esquecer rede wifi e apagar historico de navegação, ligar novamente, colocar ip fixo
192.168.1.80
Gatway 192.168.1.254
Dns1 8.8.8.8
Dns2 8.8.4.4

Devia entrar na página de autenticação, verifica se o nivel de sinal não esta demasiado baixo.
 
Fazer esquecer rede wifi e apagar historico de navegação, ligar novamente, colocar ip fixo
192.168.1.80
Gatway 192.168.1.254
Dns1 8.8.8.8
Dns2 8.8.4.4

Devia entrar na página de autenticação, verifica se o nivel de sinal não esta demasiado baixo.
É um mistério sem solução,aparece ligado com 65 Mbps,sinal bom,mas nunca aparece a pagina de login..consigo ligar o meu tablet e telemóvel e aparece sempre o login..se referir que acontece o mesmo com NOS wi-fi fon,portanto o problema é da box?? Alguém que tenha conseguido ligar se a estas redes com box Android??
 
Última edição:
É um mistério sem solução,aparece ligado com 65 Mbps,sinal bom,mas nunca aparece a pagina de login..consigo ligar o meu tablet e telemóvel e aparece sempre o login..se referir que acontece o mesmo com NOS wi-fi fon,portanto o problema é da box?? Alguém que tenha conseguido ligar se a estas redes com box Android??
Instala a aplicação da meo e memoriza os teus dados de login.

http://sobre.sapo.pt/pt-pt/aplicacoes/meo_wifi#android
 
Venho deixar o feedback da resolução,apesar de ser estúpido!!!consegui resolver actualizando a hora/data quando ligo a box,ela como não se liga logo ao início a nenhuma rede fica com a data/hora desactualizada e agora já aparece a pagina de login.. obrigado a todos pela ajuda..bem hajam
 
O recomendam de boxs baratas até 40 paus para comprar no planeta do poder. Tenho uma nexbox que recomendaram a 2 anos e cria agora uma do género para um amigo que corresse bem programa de iptv
 
O recomendam de boxs baratas até 40 paus para comprar no planeta do poder. Tenho uma nexbox que recomendaram a 2 anos e cria agora uma do género para um amigo que corresse bem programa de iptv
Mais qualquer coisa, vai de Versão Internacional Oficial) Original Xiaomi Mi TV Box

No *****.

Mas aguarda outras opiniões, eu uso minix, mas são um pouco mais caras
 
Última edição:
Uma box não é só os gigas que conta, mas o desempenho geral, formatos suportaxos, qualidade de imagem sem artefactos etc.
Mas pesquisa por opinião geral dessa xiaomi, qualidade preço
Atenção xiaomi versão internacional
Já suporta Netflix 4K
http://www.aminhacasadigital.com/2017/03/analise-xiaomi-mi-box-versao.html
Eu sei que não é só gigas. Mas como eu te digo é só para ver iptv. Na altura da minha comprei uma nexbox e é muito porreira para uso doméstico pouco intensivo. Agora não sei como está o mercado em termos de low cost. Mas obrigado pelo concelho
 
Tenho uma MagicSee Iron+ (s912 3/32gb), descobri que o Superceleron cozinhou 2 roms para a Box. Uma Android "normal" e outra Android Tv.
Hoje instalei a versão Atv, mas não sei se é de não estar habituado, não fiquei a gostar muito.. Quem já testou as 2 versões, qual preferem ? Quais as vantagens de instalar a Atv em relação á normal que todos conhecemos ?
 
Tenho uma MagicSee Iron+ (s912 3/32gb), descobri que o Superceleron cozinhou 2 roms para a Box. Uma Android "normal" e outra Android Tv.
Hoje instalei a versão Atv, mas não sei se é de não estar habituado, não fiquei a gostar muito.. Quem já testou as 2 versões, qual preferem ? Quais as vantagens de instalar a Atv em relação á normal que todos conhecemos ?

bem... apenas o gosto lol tem mais uns blings a versão ATV visto ter sido optimizada para TV e controlo remoto... mas como tudo.. é uma questão de gosto!
Se nao gostaste muda para a outra e testa, logo vês a que te cai melhor no "goto" :)
 
@superceleron : respondes aqui mais depressa que no freaktab ;)
Se calhar o facto de ser mais orientada para uso com remoto fez com que achasse assim meio estranha..
Vou testar a outra e logo vejo ! Obrigado

Edit : já tem a outra e gosto mais. O Google Play já mandou 2-3 crash, a ver se continua assim..
Já agora, porque não meteste logo root ? Que método se usa facilmente num s912 ?
 
Última edição:
@superceleron : respondes aqui mais depressa que no freaktab ;)
Se calhar o facto de ser mais orientada para uso com remoto fez com que achasse assim meio estranha..
Vou testar a outra e logo vejo ! Obrigado

Edit : já tem a outra e gosto mais. O Google Play já mandou 2-3 crash, a ver se continua assim..
Já agora, porque não meteste logo root ? Que método se usa facilmente num s912 ?

LOL por acaso nao, apenas no FT tenho tanto para responder que as x... fico sem vontade.
o crash nao é bem um crash, é a playstore e services a fazerem o update as x tem dessas...
Quanto o root, nao meti pk ha muita mas mesmo muita gente que nao quer root devido a algumas apps alem do mais fazer root na box é tao simples como 123 :)
Agarra o zip do ultimo magisk(acho que é o 16, e nao é para abrires o zip...) e flasha usando a app de update que esta na rom ou entao entra no twrp recovery!
É muito simples, e aconselho a usares um usb stick para o flash pela app.
 
Back
Topo