[HTPC] Android Mini PCs

O DX é uma porcaria.

Quando comprares no ***** tem em atenção que, por exemplo:

-compras no dia 8/12/2012
-o DX demora muito a contactar o vendedor
- e o vendedor em vez de mandar dia 9/12/2012 só manda quando recebe o mail do DX, e isso costuma demorar 1 semana
 
Pessoal.
Quando os vossos androids chegarem não metam o dongle USB do RC11 no USB.
Comprem uma extensao USB macho - femea e conectem a mais ou menos 50cm do device.

Isso melhora o wifi, pois o dongle causa interferência
 
Por acaso o aparelho deste género mais conceituado actualmente é duma empresa americana, a Pivos, e a caixa deles é a Xios.

A grande vantagem desta marca é que fazem actualizações frequentes de firmware e trabalham em conjunto com o pessoal da XBMC.
 
Pessoal.
Quando os vossos androids chegarem não metam o dongle USB do RC11 no USB.
Comprem uma extensao USB macho - femea e conectem a mais ou menos 50cm do device.

Isso melhora o wifi, pois o dongle causa interferência

pois, tambem já li essa dica mas nem sempre resolve o problema apesar que é a melhor solução para quem não experiencia com soldaduras nem está para abrir aquela caixinha do chinês que pode partir facilmente.

como é que está o projeto antena ?

para mim não dou mais do que os 50 euros e mesmo assim já acho muito, mas como ainda não tenho o meu só tou a mandar pro ar :002:
 
A caixa é so de encaixar. Podem abrir a vontade. Sem medo!
Só vou soldar de tarde pois quero meter o MK808 a dar 3D numa televisão que comprei.

LG 47LM670S e LG 42LS5600

Há que aproveitar descontos e já nao comprava TV à anos.
Ainda tenho daquelas que parecem quadrados, com grande traseira!
 
Última edição:
avenzel :
o que falta é firmwares para o mk808 basta ir ao forum armtvtech e é o que quiser

edit : tambem já li que algumas tv's dão problemas
 
Última edição:
avenzel :
o que falta é firmwares para o mk808 basta ir ao forum armtvtech e é o que quiser

edit : tambem já li que algumas tv's dão problemas
Talvez para Android mas o que me interessa é o XBMC e aí a história é outra.

Quanto a preços, na Newegg tá a $99, no site europeu da Pivos tá a 119€ mas com 1 GB de RAM e a versão M3 do Cortex-A9. E ainda inclui um comando bem bacano.
Provavelmente sem problemas de WiFi, por isso acho que no fim compensa.
 
pois, tambem já li essa dica mas nem sempre resolve o problema apesar que é a melhor solução para quem não experiencia com soldaduras nem está para abrir aquela caixinha do chinês que pode partir facilmente.

como é que está o projeto antena ?

para mim não dou mais do que os 50 euros e mesmo assim já acho muito, mas como ainda não tenho o meu só tou a mandar pro ar :002:

Para esse valor, penso que o raspberry pi será melhor. Encomendei um a semana passada e com a case está por 37,50eur com a caixa. Falta a o cartão sd e o transformador mas isso já tinha. Para ter Wlan basta comprar uma pen wlan.
Este será basicamente para testes do que a plataforma poderá dar...

Cumps
 
Back
Topo