1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] Mobile Applications Ads

Discussão em 'Programação' iniciada por Pynto R, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 548)

1. Pynto R

Pynto R Power Member

Boas,
    gostava de ouvir as experiencias dos programadores de aplicações moveis (android, iphone, etc) no que toca a fazer dinheiro a partir de publicidade nas suas aplicações. Isto pois pela pouca experiencia que tenho, gostava de saber o que me espera o futuro se continuar.
    Não me levem a mal, não faço isto pelo dinheiro, muito pelo contrário, mas é sempre bom ser recompensado pelo trabalho.

Até agora, na minha primeira experiencia com o serviço Admob da Google, posso dizer que estou bastante insatisfeito com os resultados.
    Na minha pequena aplicação tenho um banner na página principal, e embora o report na página do admob me diga que são feitos "pedidos" da publicidade cerca de 200x por dia, é raro haver um click. E quando há click, não vale mais que 3 cent.
    Na primeira semana estava entusiasmado com a ideia de ganhar algo, pois os clicks valiam até 1$ cada um, mas rápidamente tudo mudou.

Outra coisa que me irrita é ser sempre a mesma publicidade... Normalmente à Zon. Sempre.

Existem alternativas (decentes)? Visto as aplicações terem um publico alvo Portugues, existe algum serviço destes nacional?

Obrigado

2. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Boa questão, também vou estar atendo ás respostas. É tambem um interesse pessoal que tenho no assunto.
    Abraço e boa sorte!

Partilhar esta Página