1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Android ou Windows Phone?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por CDCastro, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1005)

1. Boa noite,

Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre o seguinte: pretendo adquirir um telemóvel mas estou indecisa se opto por um android ou um windows phone.

Como opção de compra para android tenho em ideia o Ascend G300 Huawei, já para windows phone tinha pensado no Nokia Lumia 610.

O que me sugerem?

Obrigada.

2. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

3. shupifero

shupifero Power Member

Porquê android e não windows phone?
    Deem oportunidade à Nokia.
    Em tempo foi a rainha dos telemóveis, e agora está a reaparecer.

Eu próprio estou indeciso entre um S3 ou um Lumia 920, irá depender de preços e de qualidade do 920, pois ainda não saiu.

Última edição: 11 de Setembro de 2012
  4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Windows Phone num smartphone Nokia 5* :)

5. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Aconselho-te a ires ao youtube ver um walkthrough de cada SO ou vais a uma loja e experimentas para veres qual o que se adapta melhor a ti.
    Vais ficar bem servido com ambos.

6. Seketh

Seketh Power Member

x2.

O pessoal do Android puxa para o seu lado, assim como o pessoal do Windows Phone, o melhor é decidires por ti.

7. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Depende do que vais usar, WP é mais estável e fluido, gosto imenso desse SO, mas se quiseres muitas apps e modificar os menus todos o Android é o mais indicado.

Partilhar esta Página