Android para um amigo

psmf21

Banido
Boas pessoal, um amigo meu pediu-me para o ajudar a escolher um telefone Android, até aos 200€ para comprar na ***** (ele tem 100€ em cartão troca) seja desbloqueado ou da Vodafone.

Aspectos a ter em conta:
- Manda muitas SMS e faz muitas chamadas (mais MMS também);
- Usa o telefone como leitor de MP3 e pediu-me para ter especial atenção à qualidade de som pelos phones e em chamada;
- Preferia algo com memória expansível porque tem um cartão de 16gb;
- A nível de tamanhos, queria algo máximo 4'' mas não precisa de ser tão grande;
- Uma câmara minimamente razoável, mas minimamente só (disse que era giro se tivesse efeito panorâmico);
- A nível de jogos e aplicações usa pouco, quer jogar uns jogos simples e apps nada de muito relevante;

Obrigado a todos!
 
Esse é mesmo muito pequeno, e acho que ele não valoriza assim tanto um teclado físico ao ponto de abdicar de um bom ecrã.
 
Huawei G300. O black dificilmente encontras na *****, mas se conseguires é superior. E o Xperia U apenas possui 4GB nao expansiveis, muito curto para usar como leitor de mp3
 
O Black não há na ***** e ultrapassa o orçamento, e o U está fora de questão, ele achou feminino e disse que sem espaço para cartão de memória não dá mesmo!

Quanto ao G300, ele gostou bastante, no entanto como é a qualidade de som por phones e de chamada?
 
Existe um ligeiro problema, o G300 ainda não está disponivel nas lojas ***** e pelo que me disseram não sabem se vão receber sequer....

Se o orçamento do meu amigo esticar até aos 250€ que outras opções surgem?
 
Como já disse anteriormente, visto ele ter um cartão troca da ***** tem que ser comprado na *****, e ai não há o black. Além disso não cumpre o tamanho de ecrã pretendido.
 
Alguém?

Até agora estou praticamente sem hipóteses nenhumas....Até aos 250€, comprado na *****. Não pensava 2 vezes em comprar o G300 mas não é vendido na ***** :(
 
Ok.... eu queria comprar o G300. Problema: Estou preso a um vale ***** de 200€ e o telefone não está a venda na *****. Se alguém estiver a pensar em comprar algo na ***** por volta destes valores na zona de lisboa (Vasco da Gama, Chiado, Colombo...) apite porque eu até faço um desconto no vale, ficam com 200€ para gastar na ***** e só pagam 190€!
 
Optimus Madrid: http://www.*****.pt/Optimus-Madrid-Preto-Telemovel-Telemovel-Operador/a573858?PID=162&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=135&Fr=2

Galaxy W: http://www.*****.pt/TMN-Samsung-i81...32671?PID=162&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=138&Fr=2
 
Back
Topo