1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android para um amigo

Discussão em 'Android' iniciada por psmf21, 25 de Junho de 2012. (Respostas: 27; Visualizações: 1099)

1. psmf21

psmf21 Banido

Boas pessoal, um amigo meu pediu-me para o ajudar a escolher um telefone Android, até aos 200€ para comprar na FNAC (ele tem 100€ em cartão troca) seja desbloqueado ou da Vodafone.

Aspectos a ter em conta:
    - Manda muitas SMS e faz muitas chamadas (mais MMS também);
    - Usa o telefone como leitor de MP3 e pediu-me para ter especial atenção à qualidade de som pelos phones e em chamada;
    - Preferia algo com memória expansível porque tem um cartão de 16gb;
    - A nível de tamanhos, queria algo máximo 4'' mas não precisa de ser tão grande;
    - Uma câmara minimamente razoável, mas minimamente só (disse que era giro se tivesse efeito panorâmico);
    - A nível de jogos e aplicações usa pouco, quer jogar uns jogos simples e apps nada de muito relevante;

Obrigado a todos!

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Sem perder grande tempo á procura, Xperia Mini Pro(Vodafone), custa 170€

3. psmf21

psmf21 Banido

Esse é mesmo muito pequeno, e acho que ele não valoriza assim tanto um teclado físico ao ponto de abdicar de um bom ecrã.

4. badanas

badanas Power Member

So tens 2 escolhas razoaveis

Sony Xperia U

LG Maximo Black

5. S1nnless

S1nnless What is folding?

Huawei G300. O black dificilmente encontras na fnac, mas se conseguires é superior. E o Xperia U apenas possui 4GB nao expansiveis, muito curto para usar como leitor de mp3

6. JonyFaria

JonyFaria Power Member

Huawei g300 ou maximo black

7. psmf21

psmf21 Banido

O Black não há na FNAC e ultrapassa o orçamento, e o U está fora de questão, ele achou feminino e disse que sem espaço para cartão de memória não dá mesmo!

Quanto ao G300, ele gostou bastante, no entanto como é a qualidade de som por phones e de chamada?

8. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Sony Ericsson Live With Walkman!

Cumprimentos!

9. JonyFaria

JonyFaria Power Member

aqui as opiniões sobre o Huawei g330 (deve estar lá a falar sobre a qualidade de som por phones e de chamada)

10. psmf21

psmf21 Banido

Existe um ligeiro problema, o G300 ainda não está disponivel nas lojas fnac e pelo que me disseram não sabem se vão receber sequer....

Se o orçamento do meu amigo esticar até aos 250€ que outras opções surgem?

11. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Eu ia para o Black.

12. psmf21

psmf21 Banido

Como já disse anteriormente, visto ele ter um cartão troca da FNAC tem que ser comprado na fnac, e ai não há o black. Além disso não cumpre o tamanho de ecrã pretendido.

13. psmf21

psmf21 Banido

Alguém?

Até agora estou praticamente sem hipóteses nenhumas....Até aos 250€, comprado na FNAC. Não pensava 2 vezes em comprar o G300 mas não é vendido na FNAC :(

14. P_CaB

P_CaB Power Member

o maximo black esta disponivel na loja online da fnac a 199,99.

15. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

Nexus S

16. pedibus

pedibus Power Member

mais um voto para o G300

17. psmf21

psmf21 Banido

Ok.... eu queria comprar o G300. Problema: Estou preso a um vale fnac de 200€ e o telefone não está a venda na FNAC. Se alguém estiver a pensar em comprar algo na FNAC por volta destes valores na zona de lisboa (Vasco da Gama, Chiado, Colombo...) apite porque eu até faço um desconto no vale, ficam com 200€ para gastar na FNAC e só pagam 190€!

18. psmf21

psmf21 Banido

Isso é um exclusivo Fnac.pt e o cartão de troca só é válido nas lojas fnac.

Partilhar esta Página