Partilha o teu Homescreen

Eu sei. Experimentei-a há pouco, mas desinstalei-a porque não gostei das alterações nos menus. xD Pura estupidez, porque aquilo deve ter uma infinidade de possibilidades. Tenho que explorar melhor a app.
 
O nova launcher também te permite personalizar o app drawer (tamanho da grelha, estilo horiz/vertical, etc.) Podes sempre também ir espreitando a play store porque de vez em quando lá aparece a versão paga em promoção (ainda esteve há pouco tempo), eu comprei se não estou em erro por 0,50€, por esse preço é imbatível :biglaugh:

Deixo também o meu contributo (o tempo e as horas no ecrã principal tiveram inspiração descarada noutro homescreen visto por aqui, não resisti, sorry! :lick1:)

imageupload

Wall: ou Backdrops ou nalguma comunidade do Google+, não me lembro ao certo
Launcher: Nova Prime + Tesla Unread
Icon pack: Material Cards
Widgets tempo actual, dia e hora, tempo 5 dias: Zooper Pro
Calendário: Month
 
Xiaomi Redmi 3 Pro, Miui 7

KNyP9XX8VmZqDPXgW0pXyeA_RUiXMeDazar4euN1MTs6fP49Y_YihsrvKIHCj6THtW7sqla0joR9P45-gsVVoXg68DEINAkAor02hOAS3KjqboaHYSKfAjmaA4W5ASucvXtOddYcCDA9aeLnYUvHypCfW_rXg1IGs9NOg0n9OGW_o2LAt7TKNqnFBhjY6dfwh3NTo76jZY58JDlbudvvhNNI71nkiRYlIyOSQ_xPlj1vg-wJ9x7Lr9YIFP94Ja-t8C5ZF_umsw0pILPozLth6W43oTmj32yEelN-ASOXr9VfqVejJ6dXLoLwcXRDI7RKrwjmr-S1suIvnJU7MqSo1bSxi0m1gg3-nTGBB-j7zQMigfTGc9OjsZg9dPCJBbuMLQc6hQfQCDWpJ0UHFuy8B5FBlFQIy4vOT8-o5cMTX3AnvJkX3hpNP253Qe6nZBgRWIDkNlyf_z0DPFiNTRM2atZencUjP0VXha_19h4N6l_H7d0f_uyqdtvLc_1A0mjh7Agh8QrzoM6hGjYO5Zj3OrrLYmOGMFd-A3xJTR2U1tmB7omDgLAEwy3LVyGgCpHfvLbtQf4ULTfWBFU_8TJeTly17Wlslv5h=w720-h1280-no
 
Tb já tinha visto esses Widgets tempo actual, dia e hora, tempo 5 dias mas não consigo meter, já tenho o zooper pro mas deve-me faltar algum template que não encontro.

Cumps


O nova launcher também te permite personalizar o app drawer (tamanho da grelha, estilo horiz/vertical, etc.) Podes sempre também ir espreitando a play store porque de vez em quando lá aparece a versão paga em promoção (ainda esteve há pouco tempo), eu comprei se não estou em erro por 0,50€, por esse preço é imbatível :biglaugh:

Deixo também o meu contributo (o tempo e as horas no ecrã principal tiveram inspiração descarada noutro homescreen visto por aqui, não resisti, sorry! :lick1:)

imageupload

Wall: ou Backdrops ou nalguma comunidade do Google+, não me lembro ao certo
Launcher: Nova Prime + Tesla Unread
Icon pack: Material Cards
Widgets tempo actual, dia e hora, tempo 5 dias: Zooper Pro
Calendário: Month
 
@xaxa, os widgets que tenho no meu screen foram criados/alterados por mim. O do tempo para 5 dias alterei a partir de um template do RL Zooper Collection. Os outros dois inspirei-me no screen de um user. Posso mandar os ficheiros .zw, se quiseres.
 
Entretanto pesquisei e encontrei uma app que me serve, Transparent weather clock , e da para o que quero :D

Mas obrigado na mesma.

cumps
@xaxa, os widgets que tenho no meu screen foram criados/alterados por mim. O do tempo para 5 dias alterei a partir de um template do RL Zooper Collection. Os outros dois inspirei-me no screen de um user. Posso mandar os ficheiros .zw, se quiseres.
 
As notificações nos ícones das apps no nova launcher prime dão para qualquer pacote de ícones ou só para os que vêm com o launcher?
 
Back
Topo