Partilha o teu Homescreen

hpdykuf.png

Redmi Note 3 Pro
Nova Launcher
Power Toggles
 
viva, estou com Android há 2 ou 3 dias. esta é a minha primeira tentativa... venho de wp.

0013e9054deef26a375955525b262b89.jpg


como vêem estou com um problema no widget do transparent weather clock. as horas não actualizam. e esta discrepância chega a atingir horas, dependendo se vou mais ou menos ao telefone.

há forma de resolver isto?
dicas...
 
viva, estou com Android há 2 ou 3 dias. esta é a minha primeira tentativa... venho de wp.

0013e9054deef26a375955525b262b89.jpg


como vêem estou com um problema no widget do transparent weather clock. as horas não actualizam. e esta discrepância chega a atingir horas, dependendo se vou mais ou menos ao telefone.

há forma de resolver isto?
dicas...
A hora do widget não é a hora em que ele faz update ao tempo?
 
viva, estou com Android há 2 ou 3 dias. esta é a minha primeira tentativa... venho de wp.

0013e9054deef26a375955525b262b89.jpg


como vêem estou com um problema no widget do transparent weather clock. as horas não actualizam. e esta discrepância chega a atingir horas, dependendo se vou mais ou menos ao telefone.

há forma de resolver isto?
dicas...

A minha mãe teve o mesmo problema no Mi5 dela. Pelos vistos é frequente nos Xiaomis.

Vai a Definições, Permissões (na aba Definições das Aplicações), início Automático e habilita o Transparent Weater Clock (o botão tem que ficar azul). Reinicia o telefone e voilá. ;)
 
Back
Topo