Partilha o teu Homescreen

WllBH6L.png


Que brutalidade. Que launcher é?
 
Pessoal, desculpem o off-topic mas não há nenhum tópico para ajudas e este é mesmo o que mais se assemelha.

Existem icon packs que não tendo um icone especifico para uma app, altera o icone actual para o estilo do resto dos icones desse pack, de forma a ficar parecido aos outros.
Ora ao aplicar outro icon pack que se comporte da mesma forma, ele aplica esse "filtro"/"estilo" no ícone actual, não no original, o que faz com que fiquem 2 estilos aplicados no mesmo ícone. Alguém sabe como reverter para o ícone original? Seja que pack aplique, não consigo ter os ícones originais por nada, o que fica uma bosta. Tenho um OPO com Nova PRO.

Obrigado a quem conseguir ajudar
 
Pessoal, desculpem o off-topic mas não há nenhum tópico para ajudas e este é mesmo o que mais se assemelha.

Existem icon packs que não tendo um icone especifico para uma app, altera o icone actual para o estilo do resto dos icones desse pack, de forma a ficar parecido aos outros.
Ora ao aplicar outro icon pack que se comporte da mesma forma, ele aplica esse "filtro"/"estilo" no ícone actual, não no original, o que faz com que fiquem 2 estilos aplicados no mesmo ícone. Alguém sabe como reverter para o ícone original? Seja que pack aplique, não consigo ter os ícones originais por nada, o que fica uma bosta. Tenho um OPO com Nova PRO.

Obrigado a quem conseguir ajudar
Pressão longa no ícone, "editar" (pode aparecer no menu pop-up ou no topo do ecrã), carregar em cima do ícone no menu que surge, escolher novo ícone
 
Mas não há uma forma de fazer para todas as apps ao mesmo tempo?

edit: estive a testar e isto altera no "ambiente de trabalho" mas na gaveta de apps mantém o icone alterado
 
Mas não há uma forma de fazer para todas as apps ao mesmo tempo?
Nas definições do nova, aparência, escolher ícon pack
Ou aplicar diretamente a partir da APP do icon pack
Mesmo assim por vezes dá-me erros e tenho que fazer manualmente para alguns específicos

Edit: para manteres a alteração, apaga do homescreen, altera na gaveta de aplicações e volta a arrastar para o homescreen o ícone com a nova aparência
 
Mas eu não quero aplicar nenhum icon pack, pelo contrário...quero tirar todos os icon packs.

como referi, ao aplicar um icon pack pelo menu do nova, ele aplica sobre o icone actual
 
Não dá, esse processo funciona-me no ambiente de trabalho sem problemas, na gaveta de apps ao escolher o original, ele não muda...isto está tudo mamado =/
 
Não dá, esse processo funciona-me no ambiente de trabalho sem problemas, na gaveta de apps ao escolher o original, ele não muda...isto está tudo mamado =/
Ui, então passa-se mesmo qualquer coisa... Sugiro desinstalares todos os icon packs, aplicares os ícones de sistema através do nova e reiniciares o telemóvel...
 
Com o launcher stock estavam iguais, com um rebordo fruto de um icon pack qualquer. Tinha desinstalado todos os icon packs (há 2 que não consigo desinstalar, não tem "app" para o fazer mas nenhum dos 2 é o aplicado actualmente).

Como estava a funcionar era: apagava o icone do desktop, ia ao icone na app drawer e mudava lá o icone e ao mesmo tempo mudava o separador (tipo de apps para games) e com isso já ficava bem. tinha era depois de mudar de volta o separador. Mas depois de fazer isso com uns 3 ou 4, ao experimentar outras coisas (acima de tudo o reset dos icones no nova e reiniciar) ele miraculosamente colocou todos originais. Não fiz nada que não tivesse feito antes mas pronto, funcionou!
 
Isso dos packs de ícones se é apk está registado.
Pode não aparecer na gaveta de aplicações mas indo a definições - aplicações (ou coisa do gênero) tem que lá estar.
Está resolvido é o que importa!
 
Back
Topo