Partilha o teu Homescreen

Comprei há uns meses um Huawei p8 Lite 2017, para usar como segundo Smartphone e sempre usei todo stock, com a EMUI. Como a interface esteticamente parecida ao iOS, deixei estar. No entanto ontem deu-me para vir ver este tópico (que é fantástico, por sinal) e decidi mudar o look do meu Huawei.
Está assim:
1749d4c1cb264fbb01a24f633562e4fb.jpg
ff5a87c6510b04b575c2d29f3778dc52.jpg
 
Comprei há uns meses um Huawei p8 Lite 2017, para usar como segundo Smartphone e sempre usei todo stock, com a EMUI. Como a interface esteticamente parecida ao iOS, deixei estar. No entanto ontem deu-me para vir ver este tópico (que é fantástico, por sinal) e decidi mudar o look do meu Huawei.
Está assim:
1749d4c1cb264fbb01a24f633562e4fb.jpg
ff5a87c6510b04b575c2d29f3778dc52.jpg
Dá gosto de ver o homem dos Windows Mobile entusiasmado com o mundo Android.
Já agora como se está a portar o P8 lite 2017?
 
Já deixei de ser "homem dos Windows Mobile" há uns aninhos. Aliás, eu sou e sempre fui "homem da Apple", só que costumava usar Windows Phone como segundo Smartphone, porém perdi completamente o interesse quando notei que a própria Microsoft o estava também a perder.

O Huawei está a portar-se muito bem. O Android está super optimizado atualmente. Fiquei surpreendido. Tive poucos Android ao longo da vida e na última vez que usei, ainda tinha aqueles problemas de lentidão. Este Huawei é tão fluido quanto o meu iPhone! :)


Gosto da ideia. Só trocava os ícones por uns menos coloridos, eventualmente os "Lines", e punha a área da doca (ícones de baixo) menos opaca ou completamente transparente.
Os ícones que falo são estes:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.natewren.linesfree

qZvyMeNRcW7veAuVBSxw49KSFrwnI4uFAJlmn3AS9iK9UhiqV23M8r0CZcWFfDxHrQk=h310-rw

Segui o teu conselho, mas há muitas apps na app drawer que não ficam convertidas a esse tipo de ícones. Ficam alguns coloridos e outros assim minimalistas. Não gostei da "mistela".
No homescreen ficou giro.
Retornei aos ícones que estava a usar no print que postei .
 
Última edição:
@Etnic_bOy A imagem da esquerda é o lockscreen? O slider em baixo é para desbloquear?
Isso é alguma app ou é personalização integrada no EMUI?
Sorry pelo número de perguntas :berlusca:
 
Segui o teu conselho, mas há muitas apps na app drawer que não ficam convertidas a esse tipo de ícones. Ficam alguns coloridos e outros assim minimalistas. Não gostei da "mistela".
No homescreen ficou giro.
Retornei aos ícones que estava a usar no print que postei .
Sim, isso é um problema com estes ícones. Eu também detesto a miscelânea. O que às vezes faço é substituir manualmente os ícones do ambiente de trabalho pelos que mais gosto deixando na app drawer os normais. É chato de fazer mas se as apps do ambiente de trabalho forem sempre as mesmas só fazes isso uma vez.
Ou então podes sempre utilizar aquele tipo de temas que quando não tem um determinado ícone apenas acrescenta um background uniforme aos ícones normais e ficam todos com o mesmo estilo. Este só por exemplo - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.krom.icons.pack
 
@Etnic_bOy A imagem da esquerda é o lockscreen? O slider em baixo é para desbloquear?
Isso é alguma app ou é personalização integrada no EMUI?
Sorry pelo número de perguntas :berlusca:
O slider é para desbloquear, mas nunca o uso, pois tenho o sensor biométrico. O lockscreen (sim, é a imagem da esquerda) é um tema da EMUI (interface fantástica), o wallpaper fui eu que fiz. :)
 
@Etnic_bOy Muito bom aspeto, sim senhor. Ainda tento fazer uma coisa parecida com o Widget Locker :D

Malta daqui. Já toda a gente conhece o Icon Pack Studio? https://play.google.com/store/apps/details?id=ginlemon.iconpackstudio&hl=pt_PT
É uma app genial para fazer icons. Basicamente dão as caraterísticas todas que querem que os icons tenham tipo rebordo, sombra, cor, etc. A app consegue alterar a maioria dos icons para o estilo que vocês querem e mascara as apps que não dá de uma forma muito competente.
Sempre que instalam uma app aparece notificação para fazer o icon dessa app de forma a bater certo com os restantes.
Muito boa mesmo, tenho usado e recomendo.
 
Malta daqui. Já toda a gente conhece o Icon Pack Studio? https://play.google.com/store/apps/details?id=ginlemon.iconpackstudio&hl=pt_PT
É uma app genial para fazer icons. Basicamente dão as caraterísticas todas que querem que os icons tenham tipo rebordo, sombra, cor, etc. A app consegue alterar a maioria dos icons para o estilo que vocês querem e mascara as apps que não dá de uma forma muito competente.
Sempre que instalam uma app aparece notificação para fazer o icon dessa app de forma a bater certo com os restantes.
Muito boa mesmo, tenho usado e recomendo.
Desconhecia mas já estou a usar e adorei!
Muito obrigado.
 
+1! Que app tão brutal, era mesmo algo deste género que sempre quis! A adaptação dos ícones não suportados é muito boa também, o resultado final fica qualquer coisa. Espectacular partilha @rmrb, obrigada!
 
Descobri o tópico quando andava a procura de novas ideias. Por isso, porque não partilhar? Por ordem... Lock screen... Home screen... Calendar screen


489a8ec15f6e1497cfb890f14f75258b.jpg

5a612eb2fd80e1286af63c3e658590f4.jpg

0a6aaeac68c20e6cd425fca2cbf118d3.jpg
 
Última edição:
Bem, sou novato nisto, alguem me sabe dizer se isto é possivel de fazer num mi6? Estou a pensar comprar um e gostada de o poder personalizar desta maneira como alguns tem ai.
 
Back
Topo