Partilha o teu Homescreen

tBLLVXrvS1WdX84jDWshRA.png

Redmi Note 3 Pro - Nougat

Nova Launcher Pro
Elun Icons
Zooper Widget Pro
Widget: Unik for Zooper
Wallpaper: Mixt
 
Confusão organizada ahaha já fui muito minimalista, de algum modo isto resulta muito bem para mim e
Exato, para quem está de fora faz lembrar aqueles desktops cheios de atalhos sem espaço para ver o wallpaper "acredita já vi muitos assim".
Mas é a tua organização e serás capaz de fazer o que precisas até de olhos fechados.
O wallpaper é que acho que não ajuda e torna tudo mais confuso a quem está de fora.
 
O wallpaper por incrível que pareça eu gosto, o telemóvel tem bons preços e como tenho muitos ícones não ia gostar de estar a tapar alguma coisa (felizmente a emui tem imagem personalizada no lockscreen)
 
Que confusão que para aí vai.

Pensei o mesmo, para mim já não dava. Mas foi como ele disse, está prático para ele, e é isso que importa :) bem vindo aqui à thread :)

Já agora:

H4WEsW.png


Nova launcher
XWidget
S8 pixel icon pack.

Para quem está familiarizado com o nova Launcher, tenho mais 3 docas, todas elas com 3 apps mais o botão de acesso à app drawer.
 
Última edição:
Pensei o mesmo, para mim já não dava. Mas foi como ele disse, está prático para ele, e é isso que importa :) bem vindo aqui à thread :)

Já agora:

H4WEsW.png


Nova launcher
XWidget
S8 pixel icon pack.

Para quem está familiarizado com o nova Launcher, tenho mais 3 docas, todas elas com 3 apps mais o botão de acesso à app drawer.
Muito bom, simples e bonito. Parabéns
 
Pensei o mesmo, para mim já não dava. Mas foi como ele disse, está prático para ele, e é isso que importa :) bem vindo aqui à thread :)

Já agora:

H4WEsW.png


Nova launcher
XWidget
S8 pixel icon pack.

Para quem está familiarizado com o nova Launcher, tenho mais 3 docas, todas elas com 3 apps mais o botão de acesso à app drawer.
Wallpaper brutal, onde foste buscar?
 
Pensei o mesmo, para mim já não dava. Mas foi como ele disse, está prático para ele, e é isso que importa :) bem vindo aqui à thread :)

Já agora:

H4WEsW.png


Nova launcher
XWidget
S8 pixel icon pack.

Para quem está familiarizado com o nova Launcher, tenho mais 3 docas, todas elas com 3 apps mais o botão de acesso à app drawer.
Obrigado amigo, mas já tinha andado por aqui, a coisa de ano e meio andava assim com o smart ultra 6
4cd90e35079493d21ad7e661cb03218d.jpg
 
Bem fica aqui o meu

20706306_1339707182815548_1848156000_o.png
20684444_1339707206148879_466806910_o.png
20727445_1339707179482215_354986645_o.png

Nova Launcher Prime
Miui 8 num Redmi 2, estou a espera do mi5s, mas fui brincando aqui, se fizer backup disto que tenho aqui quando vier o mi5s posso dar import no nova laucher?
Icons: Lines Free
XWidget que atualmente esta com um bug que não consigo resolver porque este não atualiza as horas sozinho, ficando a mostrar uma hora diferente da hora real.
 
Back
Topo