Partilha o teu Homescreen

oB7SNi.png


PJG2to.png


Nova launcher prime;
RetronUi icon pack;
XWidget free;
S7 EDGE.
 
Aí tens o wallpaper.
Btw para teres o aspecto do meu não precisas de nada disso, basta um launcher e o ícon pack [emoji6]
Thanks, fica muito porreiro o wallpaper.
Estava mais a falar do aspeto da barra de notificações e etc. O touchwiz azul e verde tipo isto cansa um bocadito...
TouchWiz-S5.jpg
 


Telemóvel: Huawei CUN-L21
Launcher: Nova Launcher Prime
Widgets:
- Chronus: Widgets
- Pixel Pill Widget (Pro)
Icons: Knight - Icon Pack

Notas:
- As duas estrelas que estão ao lado dos ícones do Telefone, Messenger e Whatsapp são pastas com as aplicações que uso com maior frequência. Do lado esquerdo aplicações "profissionais" (Gmail, Calculadora, etc) e do lado direito aplicações de lazer (Youtube, TV Time, etc).
- O setup completo tem 3 páginas: a central (foto) é a principal, a página à esquerda tem o widget nativo do calendário e a página à direita tem o widget do Google Keep
 
2zdog0z.png


Já não vinha há muito contribuir para este tópico por isso aqui vai :coolshad:
S7 Edge
Launcher = Nova Launcher
Icons = Minoir Icon Pack
Relógio & Tempo = Xwidget
Wallpaper = Google+
 
Última edição:
Malta dos icons redondos: o Click UI (1,11€) compensa em relação ao Rondo (free)?

Ou recomendam algum outro pack?
Pixel Icon Pack - Nougat Free UI
Circulus UI
Aron Icon Pack
Redox UI
PIX IT
Elun

Acima de tudo aconselho instalarem a app "App Sales" e a seguirem o r/googleplaydeals no Reddit.
Quase todos os dias há Icon packs grátis, que normalmente são pagos, de qualidade de topo.
 
O que gostei mais acabou por ser o pixel :)
Não me sabes dizer assim à partida um que tenha o mesmo icon mas em várias cores?

Eu costumo meter os icons na dock. E gosto de ter uma dock toda com a mesma cor. Mas por ex, fica complicado conjugar facebook com instagram/reddit... Ou até mesmo com o twitter visto as tonalidades serem diferentes.
 
O que gostei mais acabou por ser o pixel :)
Não me sabes dizer assim à partida um que tenha o mesmo icon mas em várias cores?

Eu costumo meter os icons na dock. E gosto de ter uma dock toda com a mesma cor. Mas por ex, fica complicado conjugar facebook com instagram/reddit... Ou até mesmo com o twitter visto as tonalidades serem diferentes.
Encontrei, dentro dos que já me passaram pelas mãos, o "Faddy", o "Nimbbi" e o "Durgon" (este último é mais ou menos, mas é um conceito interessante).

Mas o melhor mesmo é ires consultando essa APP e o Reddit, todos os dias aparece algum que vale a pena!
 
Back
Topo