Partilha o teu Homescreen

Uma das coisas que achei parva era que mostrava badge de sms não lido na Yata e na Textra não. :S duhhhhh
Outra foi o ocultar da barra de notificações. Pode-se ocultar mas no Nova, mesmo com a barra oculta, basta arrastar para baixo para mostrar as notificações todas. No MS L não faz isso.

Depois o wallpaper dinâmico, a aba da esquerda com as notícias, compromissos e apps e contactos frequentes está muito bom.

Pode ser que nos próximos updates melhorem alguns destes pontos e volto a dar-lhe uma hipótese.

No meu tenho a barra escondida e faz como fazia no Nova, basta arrastar o dedo do meio do ecrã para mostras as notificações, será que tens o gesto definido nas opções?

Mas como eu disse, ainda está muito verde, agrada-me várias coisas. Mas o Nova ainda consegue ser melhor, mas vou-me manter no MSL até ver como evolui, quanto aos badges devia ter também um sitio para os definir e se queremos ou não em certas apps e tb para dar para adicionar apps. Quanto aos badges nas mensagens uso a app do G6 para mensagens e até agora aparecem sempre os badges no icon.
 
Sendo utilizador dos dois, confirmo que o Microsoft Launcher gasta menos que o Nova. Ainda está verde em bastantes aspectos e ainda não está bom o suficiente para mudar a título definitivo, mas o consumo de bateria sempre foi melhor que o Nova desde que os uso.
 
O "problema" do MS launcher é que só com um conta Microsoft é que consegues usar todas as funcionalidades xD

Gosto muito do Launcher, pena a limitação. De momento uso o Evie, é excelente também.
 
Aqui fica o meu contributo.
4e05cdf58dcd0f573f3cfc5cba6cd2db.jpg
 
Boas amigo,
Onde é que arranjaste o icon do Zwame forum?? Gostava também de ter um no meu smartphone. obrigado

Foi um ícone gerado automaticamente pelo Chrome.
Apenas disse que queria aquele atalho no meu homescreen e ele criou o ícone.
Depois arranjei um pack que por acaso condizia com o styling do ícone criado para a Zwame :D
Boas amigos,
De há uns dias para cá deixei de conseguir gerar ícones. Ou melhor, o chrome dá mensagem a dizer que criou o atalho, mas já não aparece o ícone desse atalho no meu homescreen! Isto acontece com mais alguém? Dava-me imenso jeito ter os ícones(atalhos) de sites que consulto regularmente, no meu homescreen :(
Aqueles que já tinha criado, continuam no homescreen, mas agora já não deixa criar mais ícones.
Tenho o P9 lite com a nova launcher 5.5.2
 
Última edição:
Back
Topo