Partilha o teu Homescreen

Remodelei o meu homescreen

Icon Pack: ubuntu edge
Launcher: Blackberry Launcher
Wallpaper: https://goo.gl/images/NmhzS
Meteorologia app: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.difer.weather

sxItNZC.png
 
Eu quero!? O user quer.... MAs já agora explica lá esse AndroidLag, que experiencia tiveste, um galaxy gio?
Mas se quiseres podes falar um pouco do atraso tecnologico da Apple até á chegada do iPhone X

AndroidLag é o software que deves ter quando deixas esse buged phone com muitas apps abertas em que depois basta o google dar um erro numa app e fecha ou entao aparece gapps. Deixou de funcionar já foste
 
AndroidLag é o software que deves ter quando deixas esse buged phone com muitas apps abertas em que depois basta o google dar um erro numa app e fecha ou entao aparece gapps. Deixou de funcionar já foste
Isto não tem nada haver com tópico.
Mas essa do AndroidLag é engraçada.
Se o rapaz quer instalar um Tema/Launcher a imitar a iOS a escolha é dele.
Certamente que não irá instalar nenhum Throttling no CPU, ou bugs de caracteres a bloquear apps de mensagens ;)
 
Sei que fui off-topic mas estou a fazer o mesmo que me fizeram à uns aqui no tópico. Queria um launcher ios e atacaram-me da mesma maneira. Peço desculpa a todos! Bem haja!
 
AndroidLag é o software que deves ter quando deixas esse buged phone com muitas apps abertas em que depois basta o google dar um erro numa app e fecha ou entao aparece gapps. Deixou de funcionar já foste
Não sei em que mundo vives mas isso nem nos mais reles Android aconteceu/acontece.
Mas não te preocupes que o meu CrashDroid de 200€ faz muito mais que um iPedra ;)
Já agora como se muda os icons nesse iLimitedOS?
Como bloqueio uma ou mais app's com impressão digital nativamente no iPedra?
Tenho um iPhone 4, como posso atualizá-lo de forma não oficial? Será que lhe consigo colocar Lineage OS ou outra ROM que goste em menos de 30 minutos?
Ooops!

Mas enfim já chega de offtopic, só não vê quem não quer
PS: Não vale a pena dar conversa

Sei que fui off-topic mas estou a fazer o mesmo que me fizeram à uns aqui no tópico. Queria um launcher ios e atacaram-me da mesma maneira. Peço desculpa a todos! Bem haja!
Ah está confirmado que é uma criança! Bom vamos começar por ensinar uma simples regra da vida "Não faças aos outros o que não gostas que façam a ti " :)
 
Não sei em que mundo vives mas isso nem nos mais reles Android aconteceu/acontece.
Mas não te preocupes que o meu CrashDroid de 200€ faz muito mais que um iPedra ;)
Já agora como se muda os icons nesse iLimitedOS?
Como bloqueio uma ou mais app's com impressão digital nativamente no iPedra?
Tenho um iPhone 4, como posso atualizá-lo de forma não oficial? Será que lhe consigo colocar Lineage OS ou outra ROM que goste em menos de 30 minutos?
Ooops!

Mas enfim já chega de offtopic, só não vê quem não quer
PS: Não vale a pena dar conversa


Ah está confirmado que é uma criança! Bom vamos começar por ensinar uma simples regra da vida "Não faças aos outros o que não gostas que façam a ti " :)

Já agora tens um xiaomi se for é top!
 
Poderiam partilhar os vossos consumos de bateria, sempre estive de pé atrás nesta questão e mesmo quando experimentei o nova launcher achei que não justificava.

Há aqui obras de arte não obstante.
 
Back
Topo