Partilha o teu Homescreen

Neste momento estou a usar o Next Lock Screen. A hora e data já ficaram enquadrados na "janela" da bolsa. Até ao momento estou contente com a APP, mas agradeço a tua ajuda. Em breve irei experimentar.
 
Na nova laucher não aparecem o numero de notificaçôes nos icons das app? Tipo duas mensagens por ler no whatapp?

Existe uma extensão do Nova Launcher, o Tesla Unread, que permite colocar o número das notificações em cada app (não sei se mais recentemente o Nova terá adicionado alguma opção embutida, sem precisar de "extensões"). No entanto, acho que só funciona com a versão Prime (paga) do Nova.

Isso, tem que ser com o Tesla Unread, e no Nova escolher a opção "Indicadores Numéricos" nas opções dos items não lidos.
 
Aqui está o meu:

tSeWKQC.jpg



LG G6 H870DS
Nova Launcher Prime
Another Widget
Pixel Live Wallpapers 2017
 
Aqui está o meu, print screened do meu Samsung Galaxy J3 2017:

14ms3gp.png

Descarreguem a APP Zedge, vão amar esta APP garanto-vos! Podem 'QUITAR' o vosso Smartphone de uma ponta à outra! Está disponível para Android, para iPhoneOS e Windows Mobile não sei se está disponível.
 
Última edição:
A palavra, se existisse, seria kitar, pois vem de kit. De resto isso do zedge só te consome recursos desnecessariamente. Tudo o que podes fazer com isso, podes fazer sem ter apps instaladas e a comer recursos...
 
Com o meu Nexus 5X na garantia (bootloop) ando agora com o BQ Aquarius A4.5 que tínhamos cá em casa como "backup". Apesar de ter quase 3 anos e já na altura ter custado pouco mais de 100€ ainda executa perfeitamente as tarefas do dia a dia e sendo Android One ainda recebe updates de segurança, apesar de já não serem muito atempados.

24erhxz.jpg


Android 7.1.2 (Security patch Fevereiro)
Google Now launcher (stock)
Widget Google At a glance
 
Oneplus 6
Nova Launcher Prime
KWGT, Horas + Musica
Polycon Icon

Uso este com a dock, porque com os gestos não dá jeito nenhum aceder ao menu. No entanto prefiro muito mais sem a dock


8b8edIm.jpg



A6Lob3z.jpg
 
Off: Que estranho... Ambos os tlms anteriores são de notch e nas screens nada aparece ou aparente ter notch... Como é que será que é gerida a notch no Android?
 
O P10 não tem notch, só a partir do P20.

De qualquer forma, o android está preparado para a imagem "completa" de forma a ser mais genérico e compatível, depois fica do lado das apps utilizaram a API para o notch ou simplesmente não, ou seja, fica tapada aquele pedaço de imagem.
 
Tens razão, não sei como li P20... Mas na do OP6 que já tem notch tbm aparece a imagem inteira sem o corte. Mas seja como for qualquer coisa pode estar escondida por baixo da notch então, onde só será visível através de prints!??
 
AndroidLag é o software que deves ter quando deixas esse buged phone com muitas apps abertas em que depois basta o google dar um erro numa app e fecha ou entao aparece gapps. Deixou de funcionar já foste

Completamente desnecessário.

Além disso nem sei que telemóvel e versão Android tinhas na altura para dares esse gozo todo.

Tenho um p9 lite há 2 anos e meio, 0 lag.

Btw tenta ver streams de bola no teu iPhone :p
 
Boas,

Tenho o Nova launcher com o Sesame integration.

Queria usar mesmo a APP do Sesame quando clico no meu home button, em vez do APP search do Nova.

Consigo fazer isso facilmente no entanto a animação é bastante feia.

Alguém tem alguma dica/setting no Nova para melhorar este ux?

É que o search do Sesame é bastante bonito mesmo.
 
Do home screen? Umas páginas atrás tens 2 ou 3 exemplos. Daqui a pouco ponho como está actualmente.


Edit:
vtQyrA.png


Nova launcher
KWGT pro (texto e imagem do meu cão)
Magme icons.
Do home screen? Umas páginas atrás tens 2 ou 3 exemplos. Daqui a pouco ponho como está actualmente.

Queria meter uma foto assim deste estilo mas não estou a conseguir. Já saquei o KWGT mas a unica coisa que lá dá apra mudar (que encontre) é o relógio e a data...Tem de ser mesmo com a versão pro? Existe alguma app grátis que faça o mesmo?
 
Back
Topo