Partilha o teu Homescreen

Lancher: Nova
Widget do tempo: Today Weather
Icones: Oxypie

O wallpaper já não me recordo mas tenho gravado no cartão de memória que uso no telemóvel.
 
ZqIjf15.jpg
 
Lancher: Nova
Widget do tempo: Today Weather
Icones: Oxypie

O wallpaper já não me recordo mas tenho gravado no cartão de memória que uso no telemóvel.

Para o widget do tempo também tens o Another Widget, que para alem do tempo podes meter a mostrar eventos do calendário e de aparência é igualzinho a esse, já uso este pela simplicidade a alguns anos, muito bom e simplista como gosto.
 
Boas, não sabia onde colocar esta duvida, se calhar este é o sitio ideal.

Alguém me sabe dizer como é que eu posso manter o Widget KWGT a funcionar na MIUI?

Basicamente o que acontece é que SEMPRE que "mato" as aplicações que ficam em standby, o widget deixa de funcionar, tenho sempre que dar um clique em algum para começarem todos a contabilizar outra vez.

Um exemplo, o relógio marca 17:00, se eu fizer o clean apps ele fica pausado nas 17:00 até que eu dê um clique, há alguma maneira de resolver isto?

Obrigado
 
pessoal , usava o site Photobucket para fazer o upload das fotos mas agora é pago se quisermos determinadas formas de partilhar imagens . Como estão a fazer para meter as imagens aqui ?

Só consigo assim:

https://ibb.co/7kbjwQz

https://ibb.co/F3n3tMs

De qualquer forma , os widgets são todos do kwgt e os ícones são os oriels ícon pack
 
Última edição:
Boas, não sabia onde colocar esta duvida, se calhar este é o sitio ideal.

Alguém me sabe dizer como é que eu posso manter o Widget KWGT a funcionar na MIUI?

Basicamente o que acontece é que SEMPRE que "mato" as aplicações que ficam em standby, o widget deixa de funcionar, tenho sempre que dar um clique em algum para começarem todos a contabilizar outra vez.

Um exemplo, o relógio marca 17:00, se eu fizer o clean apps ele fica pausado nas 17:00 até que eu dê um clique, há alguma maneira de resolver isto?

Obrigado
Na gestão da bateria , não dá para manter a aplicação aberta ou não gerir de forma automática o arranque das aplicações ? Na EMUI dá!
De qualquer forma , não mates as aplicações em segundo plano, perdes mais do que ganhas
 
Malta, pequena dúvida: se não estou em erro, penso que foi neste tópico que deram a sugestão de uma app que nos permite criar o nosso próprio pack de ícones, onde podemos escolher a cor, tamanho, etc.
Após um bom tempo com visual full stock no OP6, deu-me saudades de inventar um bocadinho [emoji1]
Já andei a coscuvilhar a minha lista de apps mas estranhamente não encontrei, posso tê-la passado sem querer. Alguém pode dar uma ajuda? [emoji28]
 
Malta, pequena dúvida: se não estou em erro, penso que foi neste tópico que deram a sugestão de uma app que nos permite criar o nosso próprio pack de ícones, onde podemos escolher a cor, tamanho, etc.
Após um bom tempo com visual full stock no OP6, deu-me saudades de inventar um bocadinho [emoji1]
Já andei a coscuvilhar a minha lista de apps mas estranhamente não encontrei, posso tê-la passado sem querer. Alguém pode dar uma ajuda? [emoji28]

Eu utilizo o Adapticons para gerar icones, não sei se ajuda. Utilizo sobretudo para packs que não têm icones especificos para as apps portuguesas.
 
Uma pergunta estupida.. nos meus outros smartphones usava o nova mas n tinha problemas de Bateria.
No s20 plus tenho. A minha questão é se metendo o nova launcher vou gastar ainda mais bateria.
@Deiota
 
Última edição:
Back
Topo