1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android pra minha irmã

Discussão em 'Android' iniciada por Necrom, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 945)

1. Bem, o telemovel da minha irmã, um Nokia N95 8GB (que era meu :p) deu o berro, e ela quer comprar um novo.
    O orçamento infelizmente não é muito grande, pelo que vinha pedir aqui ajuda ao pessoal (não estou muito a par das gamas médias/baixas)
    Penso que é escusado estar a preencher o questionário, pelo que fica aqui a info mais essencial:

-Pelo que ela falou não quer ir muito além dos 150€.
    -Vodafone/livre
    -Touchscreen, android, tamanho de ecrã decente.
    -Principalmente para sms, chamadas, photos, alguns (poucos) videos, musica, alguma internet.
    -Uso moderado a intensivo, principalmente nas sms e chamadas

Ela estava de olho no galaxy Ace no clube viva a 153€ com pontos, mas pela pesquisa que fiz agora há lá o Huawei Ascend G300, mais barato, e em termos de specs, muito melhor.

Há alguma opção melhor que este Huawei?

2. csb-17

csb-17 Power Member

o ace toda a gente diz que nao vale o que custa.
    Para mim, se é para sms, só teclado físico...

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Sony ericsson xperia mini pro, ou tmn a7 desbloqueado, se procura um android para muitos sms's esses sao os indicados.

4. Ela detesta teclados qwerty físicos, logo esses e semelhantes estão de fora, mas safa-se bastante bem com touch. A partir do momento em que pode instalar um teclado clássico não há qualquer problema.

Ela era pra ficar com o meu antigo Galaxy S, do qual gostou muito, mas perdi-o e esse negócio foi anulado na altura. Acabou por continuar com o Nokia.
    Agora que viu o Huawei também está muito interessada.
    Mais alguma alternativa?

EDIT: da parte dela a compra está praticamente decidida, eu é que ainda estou a insistir pra saber se em termos de caracteristicas encontra melhor pelo mesmo preço. :p

Última edição: 30 de Maio de 2012
  5. S1nnless

S1nnless What is folding?

O Huawei parece-me a melhor alternativa. Longe de ser fantastico, é um telemovel razoavel desde que não se puxe pelo GPU, que deve ser fraquinho (tenho ideia que é o Adreno 200). Em termos de camara, fica aquém do Mini Pro, mas o Mini Pro tem o problema do ecrã minusculo. O G300 irá ter ICS, o que é bastante positivo.

6. Se a camera se safar pelo menos como a do nokia n95 ela já fica toda contente. Pelo gpu não deve puxar muito, se puser uns joguitos deverá ser coisas basicas, tipo angry birds e afins.

7. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Na Vodafone ia para o G300, mas nao da para esticar 20€? Se nao ia um SE Live Walkman desbloqueado.

8. csb-17

csb-17 Power Member

a camara do n95 é melhor

9. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Se fosse sem os pontos recomendava o xperia u mas como e com pontos o huawei e o melhor para o preço...

10. 20€? É que o huawei fica a 126€, e o SE só o encontro a perto de 200€… e diga-se de passagem que a resolução do ecrã é algo miseravel... Ou estamos a falar de modelos diferentes?

11. VitorMSA

VitorMSA Power Member

200€ pelo SE Live Walkman???? O meu ficou a 80€ com pontos (sem pontos fica a 139 (comprado numa loja) /129 (comprado no site da tmn). Resolução horrivel? Olha que estou bem satisfeito com o bicho já te digo. Para o preço a que está está mesmo mas mesmo muito bom!!!! Para não falar que vai receber o update para o android 4.0.4!!!

Procura como fazer o "unlock" que facilmente encontras (a porra é que perdes a garantia)

Maneira mais fácil: Via Wotanserver

12. bem, falei com ela acerca do SE e ela está mais inclinada pro Huawei. De qualquer modo no fim de semana vamos tentar passar no ***** pra ela ter um hands-on com os vários tlm.
    Obrigado a todos pela ajuda. :)
    EDIT: Quando disse que a resolução era miserável, acho que é por estar mal habituado. Se com o meu Galaxy Nexus, com 316 ppi já consigo notar os pixels (olhando bem de perto, é certo, mas noto), então no SE que só tem 180ppi, até me devem doer os olhos (estou a exagerar, claro lol).

Partilhar esta Página