Android qualidade/preço

Sa_Santos

Membro
Gostaria que me ajudassem na compra de um smartphone android com:
- Orçamento máximo de 100€
- Livre ou tmn
- QWERTY e/ou Touch
- Autonomia superior a 2 dias com uso moderado a intensivo
- Wi-fi

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.
 
É impossível teres um Android com autonomia superior a 2 dias com uso moderado ou intensivo. Fora isso, a melhor opção (e única com este orçamento) é o TMN Smart A7
 
Gostaria que me ajudassem na compra de um smartphone android com:
- Orçamento máximo de 100€
- Livre ou tmn
- QWERTY e/ou Touch
- Autonomia superior a 2 dias com uso moderado a intensivo
- Wi-fi

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.

O que é para ti uso intensivo?
 
É impossível teres um Android com autonomia superior a 2 dias com uso moderado ou intensivo. Fora isso, a melhor opção (e única com este orçamento) é o TMN Smart A7

Tb estou em vista para comprar um hoje. A minha dúvida era (e é) entre o TMN a7 e o Sapo a5. O Huawei Sonic que tb está dentro desse orçamento é para esquecer por causa dos 256 de RAM e da resolução.

O que faz tender a minha escolha para o TMN A7?

- Versão 2.3. Android (embora tb se consiga actualizar o Sapo a5 com versões mais recentes).
- melhor câmara (tem auto-focus).
- cartão de 8 Gbs
- teclado QWERTY

Já vi videos na net do TMN A7 ligado e parece-me super fluído.

Deixo aqui tb uma foto tirada por ele. Parece-me bastante razoável. E é uma foto interior, atenção a esse pormenor.

img_20111221_135617.jpg


http://quecoisas.wordpress.com/2011/12/21/tmn-smart-a7/
 
Última edição:
Tb estou em vista para comprar um hoje. A minha dúvida era (e é) entre o TMN a7 e o Sapo a5. O Huawei Sonic que tb está dentro desse orçamento é para esquecer por causa dos 256 de RAM e da resolução.

O que faz tender a minha escolha para o TMN A7?

- Versão 2.3. Android (embora tb se consiga actualizar o Sapo a5 com versões mais recentes).
- melhor câmara (tem auto-focus).
- cartão de 8 Gbs
- teclado QWERTY

Já vi videos na net do TMN A7 ligado e parece-me super fluído.

Deixo aqui tb uma foto tirada por ele. Parece-me bastante razoável. E é uma foto interior, atenção a esse pormenor.


http://quecoisas.wordpress.com/2011/12/21/tmn-smart-a7/

Reparei agora que o utilizador referiu QWERTY ou Touch. Eu aconselhei o A7 apenas por ser QWERTY, considero o A5 superior, por causa da comunidade e do seu ecrã superior.
 
Muito obrigada pelas vossas dicas.. estive a fazer uma pesquisa e até ao momento a melhor opção que encontrei foi o SE Live Walkman que encontra-se a 129,90€.. contudo através dos pontos consigo comprá-lo por 100€!! Qual a vossa opinião relativamente a este telemóvel? Pontos negativos..
 
Muito obrigada pelas vossas dicas.. estive a fazer uma pesquisa e até ao momento a melhor opção que encontrei foi o SE Live Walkman que encontra-se a 129,90€.. contudo através dos pontos consigo comprá-lo por 100€!! Qual a vossa opinião relativamente a este telemóvel? Pontos negativos..

É de longe muito superior ao A5 e ao A7. O único ponto negativo é o ecrã ser inferior ao do A5, mas compensa em tudo o resto
 
Back
Topo