1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Android smart TV(4k kodi movies)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dan50, 25 de Novembro de 2016. (Respostas: 16; Visualizações: 1465)

1. dan50

dan50 Power Member

Boas,
    Será que valerá a pena o investimento numa android Tv , em detrimento de outras equivalentes a correr noutras plataformas, por forma a instalar directamente o KODI e correr videos 4k?

Alguém aqui já experimentou? será que o soc da televisão aguenta? Ou a via melhor será mesmo transmitir do portátil, box, rasp...?

O meu interesse é transmitir 4k (60Hz) e HDR assim que encontre conteúdos disponíveis.

2. ruiestevess

ruiestevess Power Member

Sony 55X8508C ... KODI a funcionar na perfeição sem falhas direto da TV ... sendo que existem para alem do KODI mais APP`s a funcionar no Android TV da minha Sony.

Menos aparelhos a trabalhar ...menos fios ...etc....etc..

Abraço

3. dan50

dan50 Power Member

@ruiestevess Obrigado pela resposta, nem tinha recebido notificação e acabei por perguntar a mesma coisa noutro tópico.
    Estava um bocado de pé atrás por algumas reviews estrangeiras que tinha lido onde falavam de travamentos e sobrecarga para o Soc mas sendo assim vou experimentar .
    Cumprimentos

4. ruiestevess

ruiestevess Power Member

Ola

Tens aqui alguns conteudos de todo o tipo desde HD ... FullHD .. 4k ... inclusive os demos que vemos a correr na lojas de cada uma das marcas.

http://demo-uhd3d.com/

As TV`s da Sony sofreram uma atualização (Android TV ) no final do ano passado, por isso ás vezes algumas opiniões ja estão desfazadas no tempo.

Eu acabei por comprar a 55X8508C que é um modelo de 2015 que se prolongou para este ano de 2016, sendo que inclusive a sua data de fabricação é JUN/16.
    Acaba por ser mais barata em relação aos modelos de 2016 (1199€) só que após a atualização do software acaba por ficar superior aos modelos 2016.
    Painel 10 bits, HDR, 3D , 4K , Trilouminus se puderes e ainda conseguires encontrar este modelo GO FOR IT.

Abraço

5. dan50

dan50 Power Member

Vou comprar 2 televisões até ao final do ano, preciso de uma para a sala , talvez venha a ser essa , e uma para o quarto, onde queria menos €€€.

Vou ver se consigo encontrar informações sobre o Kodi numa Kx 7005 ou 8005 , caso me convença , aumento um pouco o orçamento e arranjo uma android Tv para o quarto também.

Obrigado Rui,
    Cumprimentos

6. _klm_

_klm_ Power Member

também tenho uma 55X8508C até agora impecável. kodi, aplicações especificas para o serviço que tenho de iptv, etc etc...a única coisa que acho mal nela, é o comando...que treta..

7. ruiestevess

ruiestevess Power Member

Boas

A que comando te referes ? ela traz 2 ... o normal ou o touch (pequeno)

Abraço

8. Spartacuss

Spartacuss Power Member

Boas aproveitando o tópico, comprei hoje uma samsung ku6000 gostaria de saber se dava para instalar directamente nela kodi.

Se sim como, ja saquei o apk e a tv nao o reconheceu.

9. bandidos

bandidos Banido

Não dá para instalar.
    Apk só para sistemas Android.

10. joazito

joazito Suspenso

Aproveito para perguntar: ouvi dizer que essas TVs não suportam ligação de headphones bluetooth, podes confirmar? Qualquer android box suporta, o que para mim dá muito jeito.

11. ruiestevess

ruiestevess Power Member

Boas

Não te posso confirmar porque nao tenho phones bluetooth ... mas um teclado posso confirmar que deu na minha 55x8508c.

Abraço

12. joazito

joazito Suspenso

Sim teclados e ratos dão em todas, mas aparentemente quase nenhuma televisão suporte headphones bluetooth. Mesmo as com Android.

13. Rodas730

Rodas730 Power Member

Sei que o tópico é antigo.
    Mas estou a pensar em comprar um SMART TV Android para instalar o MEO GO e NOS TV. Alguém consegue confirmar se da para instalar estás aplicações?

14. Totoro

Totoro Folding Member

Em princípio dá usando o Sideload Launcher.

15. cibernauta

cibernauta Power Member

Que configuração do Kodi é que voces instalam ? A basica ou alguma costumizada?
    tenho a firetv e há tantas versões costumizadas do kodi que não sei qual usar.

16. braga1964

braga1964 Power Member

há forma de passar aplicação do sidelauncher para o menu principal?

17. dxn

dxn Power Member

Na minha Sony, já vinha o kodi pré-instalado, é a versão básica.

Partilhar esta Página