Android smart TV(4k kodi movies)

dan50

Power Member
Boas,
Será que valerá a pena o investimento numa android Tv , em detrimento de outras equivalentes a correr noutras plataformas, por forma a instalar directamente o KODI e correr videos 4k?

Alguém aqui já experimentou? será que o soc da televisão aguenta? Ou a via melhor será mesmo transmitir do portátil, box, rasp...?

O meu interesse é transmitir 4k (60Hz) e HDR assim que encontre conteúdos disponíveis.
 
Sony 55X8508C ... KODI a funcionar na perfeição sem falhas direto da TV ... sendo que existem para alem do KODI mais APP`s a funcionar no Android TV da minha Sony.

Menos aparelhos a trabalhar ...menos fios ...etc....etc..

Abraço
 
@ruiestevess Obrigado pela resposta, nem tinha recebido notificação e acabei por perguntar a mesma coisa noutro tópico.
Estava um bocado de pé atrás por algumas reviews estrangeiras que tinha lido onde falavam de travamentos e sobrecarga para o Soc mas sendo assim vou experimentar .
Cumprimentos
 
Ola

Tens aqui alguns conteudos de todo o tipo desde HD ... FullHD .. 4k ... inclusive os demos que vemos a correr na lojas de cada uma das marcas.

http://demo-uhd3d.com/

As TV`s da Sony sofreram uma atualização (Android TV ) no final do ano passado, por isso ás vezes algumas opiniões ja estão desfazadas no tempo.

Eu acabei por comprar a 55X8508C que é um modelo de 2015 que se prolongou para este ano de 2016, sendo que inclusive a sua data de fabricação é JUN/16.
Acaba por ser mais barata em relação aos modelos de 2016 (1199€) só que após a atualização do software acaba por ficar superior aos modelos 2016.
Painel 10 bits, HDR, 3D , 4K , Trilouminus se puderes e ainda conseguires encontrar este modelo GO FOR IT.

Abraço
 
Vou comprar 2 televisões até ao final do ano, preciso de uma para a sala , talvez venha a ser essa , e uma para o quarto, onde queria menos €€€.

Vou ver se consigo encontrar informações sobre o Kodi numa Kx 7005 ou 8005 , caso me convença , aumento um pouco o orçamento e arranjo uma android Tv para o quarto também.

Obrigado Rui,
Cumprimentos
 
também tenho uma 55X8508C até agora impecável. kodi, aplicações especificas para o serviço que tenho de iptv, etc etc...a única coisa que acho mal nela, é o comando...que treta..
 
Boas aproveitando o tópico, comprei hoje uma samsung ku6000 gostaria de saber se dava para instalar directamente nela kodi.

Se sim como, ja saquei o apk e a tv nao o reconheceu.
 
Sony 55X8508C ... KODI a funcionar na perfeição sem falhas direto da TV ... sendo que existem para alem do KODI mais APP`s a funcionar no Android TV da minha Sony.

Menos aparelhos a trabalhar ...menos fios ...etc....etc..

Aproveito para perguntar: ouvi dizer que essas TVs não suportam ligação de headphones bluetooth, podes confirmar? Qualquer android box suporta, o que para mim dá muito jeito.
 
Sei que o tópico é antigo.
Mas estou a pensar em comprar um SMART TV Android para instalar o MEO GO e NOS TV. Alguém consegue confirmar se da para instalar estás aplicações?
 
Que configuração do Kodi é que voces instalam ? A basica ou alguma costumizada?
tenho a firetv e há tantas versões costumizadas do kodi que não sei qual usar.
 
Back
Topo