[Android] Smartphone até 200€

DarkRidder

Power Member
Ora bem, mais um para a praxe...

Orçamento / Tipo de compra:

R: Máximo 200€, um pouco mais se justificar.

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] Optimus
[X] TMN
[] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[X] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[X] Câmara
[X] Adobe Flash
[X] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[X] Flash (Câmara) (se possivel)
[] Filmes
[X] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[X] Videochamada (ainda que por skype)
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[X] Youtube

R: Quero um smartphone com uma camara suficientemente boa para tirar fotos com qualidade, com wifi para internet, gps, videochamada tambem da jeito e que consiga ler mp3. Quero que tenha uma comunidade boa para develop, inclusivé CyanogenMod, se possivel. Pretendo também slot para MicroSD ou qualquer tipo de expansao

Obrigado a todos!
 
Última edição:
Boa tarde nada melhor que o LG MAXIMO 2X, está a 199,99 da TMN, já é um dual core, câmara de 8 mp, com flash, eu estive a ver a review, no phonearena e dizem muito bem, eu vou comprar esse, tb tens ao mesmo preço o LG MAXIMO 3D desbloqueado, esse tive a ver ao vivo e não gostei muito do ecrã, a câmara/autonomia tb não dizem muito bem
 
Boa tarde nada melhor que o LG MAXIMO 2X, está a 199,99 da TMN, já é um dual core, câmara de 8 mp, com flash, eu estive a ver a review, no phonearena e dizem muito bem, eu vou comprar esse, tb tens ao mesmo preço o LG MAXIMO 3D desbloqueado, esse tive a ver ao vivo e não gostei muito do ecrã, a câmara/autonomia tb não dizem muito bem

Link, nao encontro... (Na tmn)
 
Estou indeciso entre Xperia U (nao me importo de usar OTG), LG L5 e o Maximo 2x. Queria que tivesse NFC visto que parece ser muito interessante, mas nao sei se ha algo no que procuro com isto.

O que acosnelham? Cumps
 
Última edição:
Eu não te aconselho o xperia U devido a só ter 4 gb de mémoria isso não dá para nada e não podes colocar cartão de memória, eu vou comprar hoje o LG Máximo 2x da TMN por 199,90, não existe nada melhor a esse preço, acredita.
 
Tambem acho o mesmo. Mete-lhe é uma CM em cima :D


Infelizmente, ROMs para o Maximo 3D são complicadas de arranjar porque os drivers para controlar a parallax barrier nunca sairam a público.
Arranja ROMs boas, mas todas perdem o uso da cãmara e ecrã 3D.

Penso que o melhor mesmo é esperar pelo ICS oficial, já não deve demorar muito.
 
Eu nao disse que comprei, disse que tenho em opção esse terminal! xD

Ainda estou a decidir... Na gsm arena nao dizem muito bem da qualidade de som deste telemovel, pelo que nao sei se esperarei mais uns tempitos ou nao
 
Boas pessoal,

Venho reavivar o tópico, pois não tenho mesmo forma de passar sem um smartphone. Queria saber o que há por aí, da TMN ou LIVRE como é indicado acima no questionário (que se mantém).

Novas sugestoes? Cumps
 
Dentro do budget:
TMN:
- Sony Xperia U (Android 2.3; 3,5’’; 1.0 GHz DC; 8GB s/slot MicroSD; camara 5MP) [Loja: €199,90; Online: €189,90] [+]
- Samsung Galaxy W (Android 2.3.5; 3.7"; 1.4 GHz Scorpion; 1.7 GB, c/slot MicroSD; camara 5 MP) [Loja: €199,90; Online: €189,90]

Fora do budget:
Livres:
- Sony Xperia Sola (Android 2.3; 3.7"; Dual-core 1 GHz Cortex-A9; 8 GB c/slot MicroSD; camara 5 MP) [*****: €220 (ou €210 c/cartão)]
 
O galaxy W parece ser de facto interessante. O U parece limitado por nao ter slot, e o sola não tem um ecran nada de especial. Hoje o P970 da LG esta a 169€, acham que compensa? O Desire esta a 139e na vodafone outlet. Podia comprar o desbloqueio depois no ebay ou assim
 
Segundo a GSM Arena, maus angulos de visao

Melhor ecrã que o Samsung Galaxy W tem (além de melhor SoC).

LG Máximo 2x livre na PH
O unico problema com o Galaxy W ao meu ver é mesmo não ter update official para o ICS

O LG x2 sim é semelhante ao Sola. Mas diz-se aqui para fugir dele, porquê não sei. Além de que já está indisponível na PH há bastante tempo.
 
Última edição:
O LG x2 sim é semelhante ao Sola. Mas diz-se aqui para fugir dele, porquê não sei. Além de que já está indisponível na PH há bastante tempo.
Dizem isso devido a comunidade e devido ao facto de a LG demorar imenso a publicar updates para os seus produtos. Mas recentemente disponibilizaram o update ICS para o LG 2X. :)
Ele esteve disponivel durante uns dias, inclusive hoje durante a manhã estava.

Eu vou optar pelo LG 2X, porque é mais barato que o Sola, possui uma camera frontal e porque odeio o design do Sola (e do U).
Mas isso é uma questão de gostos.
 
Back
Topo