[Android] Smartphone até 200€

Dizem isso devido a comunidade e devido ao facto de a LG demorar imenso a publicar updates para os seus produtos. Mas recentemente disponibilizaram o update ICS para o LG 2X. :)
Ele esteve disponivel durante uns dias, inclusive hoje durante a manhã estava.

Eu vou optar pelo LG 2X, porque é mais barato que o Sola, possui uma camera frontal e porque odeio o design do Sola (e do U).
Mas isso é uma questão de gostos.

De certeza? Tenho lá ido várias vezes confirmar o stock e diz sempre indisponível. É que a promoção da PH é para esgotar o stock do telemóvel que já é de 2011, pelo que depois não é reposto (tal como aconteceu com o LG Maximo Black).

O LG também tem também melhor câmara e bateria, e maior ecrã ligeiramente. E saída HDMI. Em termos de chipsets eles são diferentes mas não sei qual deles tem melhor performance.
 
Última edição:
De certeza? Tenho lá ido várias vezes confirmar o stock e diz sempre indisponível. É que a promoção da PH é para esgotar o stock do telemóvel que já é de 2011, pelo que depois não é reposto (tal como aconteceu com o LG Maximo Black).

O LG também tem também melhor câmara e bateria, e maior ecrã ligeiramente. E saída HDMI. Em termos de chipsets eles são diferentes mas não sei qual deles tem melhor performance.
Estou certo que vi o LG 2x disponivel. Quanto aos chipsets, é discutivel, segundo alguns benchmarks que vi estão ao mesmo nivel. Mas o GPU do sola deve ser um pouco melhor.
 
A Sony parece q vai ter 2 novos na gama média e 1 na baixa. Mas ainda devem demorar. Em Janeiro, na International Consumer Electronics Show (CES) devem ser anunciadas novidades. Mas só lá para o 2º timestre devem estar à venda.
 
Por enquanto a Sony só apresentou os flagships Z e ZL. Talvez na Mobile World Congress no final do mês haja mais algumas novidades.
 
Desculpem intrometer na conversa!!!

Mas estou a pensar comprar um telemóvel e tive a ver alguns e reparei no < Samsung galsxy s!!!Que opinião tem sobre ele?
 
Por enquanto a Sony só apresentou os flagships Z e ZL. Talvez na Mobile World Congress no final do mês haja mais algumas novidades.

A Sony disse recentemente que vai deixar-se de aparelhos de gama baixa e media, e focar-se mais nos topo de gama. Este anos podemos nao ver nada sem ser os Z's.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Sony-may-follow-HTC-and-give-up-on-low-end-smartphones_id38631

Desculpem intrometer na conversa!!!

Mas estou a pensar comprar um telemóvel e tive a ver alguns e reparei no < Samsung galsxy s!!!Que opinião tem sobre ele?

O Galaxy S duvido que arranjes novo, usado ja devem rondar os 100-120€. Sao bons aparelhos, o CPU continua a ser um dos melhores Single-Cores, a camara é mediocre neste momento mas tem gravaçao HD por exemplo, tem uma boa comunidade com 4.1 disponivel atraves de ROM e a correr bem vendo o hardware. Se for uma compra barata, nao é uma má opçao. Vê tambem o Nexus S.
 
Última edição:
Por acaso vi uma loja na net que ainda vende novos!!! e se calhar vou mesmo comprar um desses!!! Devido a ter um preço acessivel!!!!Mas ainda ando a ver e nao me decidi!!! Mas tenho preferência pela sansumg!!!
 
zte-grand-x.jpg


tmn smart a18

169.90 euros (online)
 
Back
Topo