1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Android TMN

Discussão em 'Android' iniciada por scalabit, 14 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. Olá a todos,

estou sem telefone e preciso urgentemente de uma opinião.
    Quero um Android, ligado à TMN, com boas capacidades para NET e memória interna suficiente para algumas aplicações.
    Plafond: 150,00€

Do que já vi, fiquei indeciso entre o Galaxy Mini, Maximo Pro e o Ideos X5.

O que comprar? Outras sugestões?

Obrigado!

2. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Dá uma vista de olhos tambem no sony ericsson Walkman, parece ser superior a esses e está dentro de preço.

cumps

3. Como dito acima, da uma vista de olhos no sony ericsson live with walkman devido a sua muito boa relação de qualidade/preço. Se quiseres mesmo uma dessas três opções aconselho-te o Ideos X5 devido, também, a uma boa relação qualidade/preço (menor do que o sony ericsson) e a uma grande comunidade.

4. Kylops

Kylops Power Member

Se não te importares de ter um ecrã um pouco mais pequeno, então vai para o SE Live Walkman. Se vais usar muito browser e ver uns vídeos então é melhor o X5 porque tiras mais proveito pelo seu tamanho de ecrã.

Partilhar esta Página