Android TvBox: Tronsmart Vega S95 Telos | Meta | Pro

Mas parece e não precisas de pedir desculpa. Agora... não vivo para o Kodi e tenho tempo de instalar os add-ons das legendas e simplesmente agora não estou com paciência para Kodis.

service.subtitles.opensubtitles-5.0.14b.zip
service.subtitles.legendasdivx-master.zip
 
Viva a todos.
Tenho estado a acompanhar este tópico e acho que me vou decidir por esta TvBox.
Tenho procurado mas não a encontrei pelos sites que conheço em Espanha.
Alguém me pode enviar por PM onde conseguem arranjar ?
Obrigado.
 
Viva a todos.
Tenho estado a acompanhar este tópico e acho que me vou decidir por esta TvBox.
Tenho procurado mas não a encontrei pelos sites que conheço em Espanha.
Alguém me pode enviar por PM onde conseguem arranjar ?
Obrigado.
Tb já te enviei pm - + há 30 m, ***** fica por 75 € + portes

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6
 
Boas tardes.

A minha Meta chegou hoje. Passei de uma Beelink X2 (daquelas baratuxas) para esta e já noto diferenças (qualidade de imagem, rapidez, fluidez, etc).

O comando é que realmente é de tirar do sério (o comando da Beelink que tinha também era IR e funcionava bastante melhor).

Sigo o tópico já há dias, e li que o melhor seria utilizar o VidOn XBMC (baseado na versão 14 do Kodi/XBMC) por problemas de compatibilidade dos codecs e tudo mais do próprio firmware. Isto ainda se aplica? Não poderá causar problemas futuros por ser uma versão anterior do Kodi?

Pergunto isto de forma a poder iniciar a minha build a gosto pessoal do Kodi e queria ter a certeza de o fazer na "app" correcta (Kodi 15 ou VidOn XBMC).

Obrigado desde já.

PS: Tenho mesmo de arranjar um comando como deve ser.... A sério, isto enerva :D lol
 
Por enquanto acho melhor manter com o VidOn. Quando sair a KODI 16 estável, vê se funciona bem.
Mas se calhar para o teu uso o 15.2 até pode servir bem para o que precisas, é sempre mais uma questão de veres o que se adequa ao que fazes.
 
Boas,

alguem actualizou para a nova versão do VidOn XBMC, conforme esta aqui:
http://*****/1QdXovd ?

EU tentei mas nao consegui, fiz assim:

1º fiz uma copia de segurança da pasta org.vidonme.xbmc para o HDD do meu PC/Windows 8.1 (backup do KODI)
2º desinstalei a versao anterior do VidON XBMC(VidonXBMC-Kodi_V1426_20151126)
3º instalei a nova versão do VidON XBMC ( VidonXBMC-Kodi_V1.5.2.3_release_2016-02-03_11-15-43 FOR VEGA S95) e nao abri
4º coloquei a pasta que tinha copiado anteriormente (org.vidonme.xbmc)
5º abri nova versão do VidON, mas nada aparece. Fica um ecra cinzento e nada acontece, e nem da qualquer erro, a certa altura a app fecha-se e volta sozinha para o homescreen. Reiniciei a box e igualmente o mesmo problema.

Isto tudo aconteceu no novo firmware, que esta aqui:
http://*****/1QdXB1D
 
Uma pergunta básica para muitos de vocês mas se poderem ajudar agradeço, já recebi a minha box belink mini mx e fui comprar um teclado wireless um rapoo E2700 tem bom aspecto no entanto não consigo ligar á box android o procedimento deveria ser extremamente simples ligar o teclado colocar a pen no android box e já está não seria ?
Alguém me ajuda please


Edit:problema resolvido teclado avariado já fui trocar
 
Última edição:
Esta box ainda esta um pouco com alguns bugs chatos:
-perde a definição de som aleatoriamente
-o botao de Home ''mata'' as apps abertas...
edit (solução): http://forum.tronsmart.com/forum/ve...ills-foreground-app?limitstart=0#.VsMBNIlOlSc
-o Kodi 16.0-rc3 nao memoriza algumas alterações (sei q ainda nao a versão final, mas e chato)
-por vezes perde a ligação HDMI, apesar de voltar 2/3 segundos depois

Estes são os mais graves ;(

Vamos ver o que a Tronsmart faz...
 
Última edição:
Boas pessoal.
Quero comprar esta TvBox mas vindo de espanha.
Tenho procurado mas não encontrei nada.
Alguém me pode dizer ou enviar PM onde consigo arranjar ?
Obrigado.
 
boas,

Nunca tive nenhuma box android, pelo que gostaria de saber se posso usar o meu teclado Logitech K360 com Unifying com o rato M280.

Como nunca vi ninguem com ratos de e teclados de PC, fico na duvida de funciona!!!

Alguma sugestão mais alem do Amazon.es para a compra da Telos? Se não se pode mandar por aki, podem mandar por PM?


obrigado
 
Obrigado Speedfighter pela PM.

Como só posso mandar 1 PM a cada 24H, terei mesmo que escrever por aki.

o site que enviaste não tem armazem fora europa? Não querendo parecer mal agradecido, mas assim correrei grandes riscos de ficar na alfandega! Pelo preço certamente não valerá o risco mais o tempo que fica na alfandega!
 
Back
Topo