1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ANDROID]Xperia T ou LG 4x HD

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tozzz, 14 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1209)

1. Boas, o LG fica por 379€ o Sony fica por 337 + pontos no clube viva...

Vale a pena a diferença de preço do LG para o Xperia?

2. JCastro

JCastro I'm cool cuz I Fold

3. comprei o meu lg 4x hd ha tres dias atrás e estas são as minhas conclusões.
    -Telemovel lindo de morrer, bem mais do que sg3 ou htc one x, em preto mostro-o a qualquer um e ficam a babar-se para ele..
    -Consegue-se utilizar com uma só mão (tenho mão pequena) e encaixa perfeitamente.
    -Bateria esgota-se rápidamente mas o htc one x ainda é pior..
    -Não tem suporte nenhum no xda porque a marca ainda nao disponibilizou um codigo qualquer para a malta comecar a dar uns toques de performance ao telemovel, enquanto que o sgs3 ou htc one x neste aspeto têm grande comunidade.
    - O sony xperia ainda é pior que o lg em termos de suporte no xda..
    - por ter tegra 3 e ser quad core grande parte dos jogos mais exigentes encravam por nao estar otimizado.. é bastante frustrante mas se os jogos forem otimizados não vais querer mais nenhum tlvml senao o lg.
    -Aquece um pouco se é problema para ti esquece.
    - Camara não é assim tao boa..

Veredito-- A este preço não encontras nada melhor e se o comprares não te vais arrepender ;)

Partilhar esta Página