1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

anedota...só pode mesmo ser uma...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por banid0, 11 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 842)

1. banid0

banid0 Power Member

uma anedotazinha pa animar o dia :D

"A BBC diz-nos que o ISP britânico NTL vai impôr limites de tráfego aos seus utilizadores. Isto está aparentemente a enfurecer os utilizadores que consideram que o limite de 1Gb por dia (não, não é gralha) é manifestamente insuficiente. Também acho, 1Gb por dia não dá para nada...hmmm. Se calhar deviam vir morar para Portugal para verem o que é bom para a tosse."

Fonte

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Coitaditos...:confused: e keixamonos nós.:rolleyes:

3. Overclock

Overclock Power Member

ora vejamos...
    1gb/dia...30 dias = 30 gb...
    hum....eu so tenho direito a 3gb...é bem...
    secalhar sakam a 2mb/s e axam pco :003:
    []´s :001:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LOL e nós aqui a sofrer para poupar tudo o que é tráfego... qq dia desligo as imagens no I.E. só para poupar! :-D

5. AwakE

AwakE Banido

Nao se esqueçam que a Netcabo tem 20 Gigas nacionais..... se agora dissessem que só podiam gastar 1 giga por dia tb se calhar ficavam chateados.

Nao tou a dizer que eles tem razao....fogo 1 giga por dia já é bastante, tão é mto mal habituados. Nao há justificação para sacar mais de 1 giga por dia a nao ser que se saque ....akilo que todos sabemos..... logo como diz o ISP a medida não afectará o utilizador comum, ou pelo menos o utilizador "legal".

Se fosse ao ISP só perguntava aos gajos que protestam em que é que eles gastam o giga por dia (claro que gritavam logo o direito a confidencialidade....hipocrisia mas enfim). Que fizessem uma lista do seus downloads durante um mês e depois mostrassem....

6. Morpheus

Morpheus Banido

n te preocupes k o ISP tem essas listas n as pode é divulgar ...

7. cameleon

cameleon Power Member

Eles que divulguem:D

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

U Caraças é k divulgam:P :P :P

Partilhar esta Página