anedota...só pode mesmo ser uma...

banid0

Power Member
uma anedotazinha pa animar o dia :D

"A BBC diz-nos que o ISP britânico NTL vai impôr limites de tráfego aos seus utilizadores. Isto está aparentemente a enfurecer os utilizadores que consideram que o limite de 1Gb por dia (não, não é gralha) é manifestamente insuficiente. Também acho, 1Gb por dia não dá para nada...hmmm. Se calhar deviam vir morar para Portugal para verem o que é bom para a tosse."

Fonte

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Nao se esqueçam que a Netcabo tem 20 Gigas nacionais..... se agora dissessem que só podiam gastar 1 giga por dia tb se calhar ficavam chateados.

Nao tou a dizer que eles tem razao....fogo 1 giga por dia já é bastante, tão é mto mal habituados. Nao há justificação para sacar mais de 1 giga por dia a nao ser que se saque ....akilo que todos sabemos..... logo como diz o ISP a medida não afectará o utilizador comum, ou pelo menos o utilizador "legal".

Se fosse ao ISP só perguntava aos gajos que protestam em que é que eles gastam o giga por dia (claro que gritavam logo o direito a confidencialidade....hipocrisia mas enfim). Que fizessem uma lista do seus downloads durante um mês e depois mostrassem....
 
Back
Topo