1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anedotas e Curiosidades

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Anoni Mus, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1192)

1. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Antes de mais peço desculpa por fazer tantas perguntas nesta secção, mas tenho tempo livre e aproveito para questionar quase tudo, mesmo que pouco importante, ou até mesmo, estúpido.

A questão é quando um user posta uma imagem ou video nas Anedotas e Curiosidades e os outros users postam :lol: ou Muito fixe, se isso pode ser considerado spam.

Na minha opinião não é spam, visto estarem a falar do video/imagem e a mostrar o seu agrado, mas confesso que às vezes é irritante.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Esse sub-fórum goza de uma tolerância acrescida no que diz respeito ao "spam". No entanto também há limites.

Quando se cria um tópico com uma piada é normal que as respostas que se sigam venham em forma de :lol: ou :x2: e por aí adiante.

3. Crusher

Crusher Power Member

Acho que os posts não são contabilizados nessa parte do fórum.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E achas bem. :p

5. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Sim não é uma questão de post count, esta secção também não tem (se não já iria num milhão de posts XD)

É só para saber se poderia ser considerado spam, por um lado para o dono da thread é bom ver smiles de lols ou x2 a dizer que gostaram, por outro se um user quiser ver uma opinião sobre o video nunca mais encontra.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu acho que, independentemente dessa sub-secção ter privilégios, os users deveriam ser obrigados a postar replies com, pelo menos, 75 palavras e 3 linhas, demonstrando assim com exactidão a sua plena satisfação que outrora decorrera após a leitura ou visionamento do respectivo tópico, acabando-se assim com o flagelo dos lols e dos x2. ;)

7. HecKel

HecKel The WORM

75 palavras e 3 linhas? Nem o meu testamento irá ter tanta coisa...

8. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Realmente isso é uma abuso!.

Cumprimentos,
    :kfold:

9. Romani48

Romani48 Power Member

é agora que entra em acção o :lol:

estas a brincar certo? lol

era uma piada :p
    por norma nesses tópicos vejo e calo me lol nem digo nada

10. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

O fórum passava de 32.000 membros activos para 1 apenas tu
    LOL ninguém tinha paciência para escrever isto...
    Depois para receberes uma resposta demoravas .... 1 hora

11. paperless

paperless Power Member

O forum tem os seus donos que têm todo o direito de dizer aquilo que querem que seja/não seja feito no seu forum mas acho que o forum como está, está bom. Isto no que diz respeito às "liberdades" dos utilizadores.

Uma medida como aquela que o Pedrocas_pt sugeriu seria um pesadelo autêntico (sem ofensa). Até ja por umas 2 ou 3 vezes escrevi posts enormes que no fim acabei por não poder postar porque entretanto o topico acabou fechado :p.

Chegámos a ter os grupos de utilizadores que não faziam mal a ninguem mas ainda assim havia muita gente contra. Nem quero falar das razões que levaram a administraçao a desactivar os grupos (eles se quiserem fecham o forum so porque sim) a questão aqui é que na altura houve muita gente a deitar abaixo um sistema que não fazia mal a ninguem, que até poderia ser benéfico.

O mesmo se passa com isto dos smileys. São pequenos desvios daquilo que é habitual, só isso.
    Para quê andar com tanta formalidade?

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

E eu.. que sempre ouvi dizer...

Uma imagem vale mais que mil palavras...

:x2: :lol: :P

13. IcePicK

IcePicK Power Member

Mas segundo o meu word, o teu post só tem 53 palavras! :)

O que devia ser obrigatório era escrever correctamente (nada contra o teu post), especialmente no que toca ao português. Acho que qualquer post com linguagem SMS devia ser apagado e o autor notificado/avisado. Não só era mais fácil de ler para poder ajudar como facilitava as pesquisas.

14. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Apoiado a 100%.

Cumprimentos,
    :kfold:

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

O meu post não era para ser levado a sério. ;) :D :lol:

16. HellSpider

HellSpider Power Member

Apagar imediatamente acho um pouco extremo, mas pe:
    O autor recebe uma notificação para antes de colocar alguma resposta no tópico, editar o post em questão...

Se esta notificação for ignorada aí sim, concordo com a eliminação do post/tópico(caso seja o 1° post)...

Quanto aos :lol::x2: e por aí fora...
    Penso que a secção, sendo para um tipo de conteúdos que leva naturalmente ao uso excessivo de smilies, não deve ser tratada como as outras, dando um tratamento "especial" no que toca ao spam...Não podemos esperar que alguém que vê, lê ou la o que seja, escreva uma critica elaborada com dezenas de palavras, quando o que lhe interessa é que teve piada...

cumps

17. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Nao estamos na parte das anedotas mas já agora : ":lol: "

18. md13

md13 Power Member

mas isso implicava grande perda de tempo da parte do staff! era mas é logo apagar e tumba

Partilhar esta Página