1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Anel da Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ricardo C., 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 853)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Boas.

Tenho aqui uma pequena dúvida em relação ao anel da xbox 360.

Normalmente ele está verde do lado esquerdo, mas hoje ficou verde do lado direito, mas depois ao tirar o jogo e meter o comando no chão voltou verde para a esquerda.

Existe alguma razão para ele ter estado esquerdo no comando e direito na xbox e depois voltar tudo ao normal ?

Sei que o anel funciona consoante o comando, porque tirei-o e voltei a meter e o anel desligou-se e ligou-se, mas de resto estava a funcionar tudo bem.

Sempre o tive ligado do lado direito ( usb ).

Era só mesmo para esclarecer esta dúvida. :)

Edit: Encontrei este site:

http://support.microsoft.com/kb/907634/pt-br

Mas a verdade é que não mudei antes de porta e no comando sempre teve esquerdo na consola é que mudou não sei porque.

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  2. HunterPT

HunterPT Power Member

Deve ter sido um "bug" pois o anel de cima do lado esquerdo é para o comando 1 o de cima do lado direito é o segundo comando e por ai fora tal como está no comando, mas não é nada para te preocupares luzes verdes é sempre bom :-D

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Não deitaste ou levantaste a consola entretanto?

Fikem bem!

4. jp_45

jp_45 Power Member

isso é normal, tb já me aconteceu.. a consola enganar-se no anel e depois voltar ao normal..;)

5. Brioso

Brioso Power Member

A ti acontece-te isso a mim por vezes é nem acender nenhuma luz :D. Genero a consola liga, luzes verdes a rodar etc, chega ao dashboard tenho luz no comando com fios, mas na consola nada de luz atribuida a x slot. Resultado se quiser ligar qualquer comando sem fios, nao consigo! Mesmo por ambos os botoes connect.

Tenho de desligar ligar, desligar ligar ate me atribuir slot player nº1......so a partir dai posso andar com comando wireless.

6. HunterPT

HunterPT Power Member

As vossas consolas são estranhas, a minha (comando sem fios) nunca aconteceu tal coisa.

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Assim já estou mais descando neste caso é com fios, deve ser mesmo bug.

Obrigado. :D

8. :lol::002:

Partilhar esta Página