Anexos WebMails

JanniuS

Membro
Boa Noite

Tenho um problema em mãos

Tenho um computador com Windows Vista Versão 32 bits no qual não consigo abrir qualquer tipo de anexos que me são enviados por email o que pode ser bastante irritante !

Já pensei que fosse do Java ou de qualquer outro suplemento mas nao consegui resolver o assunto queria pedir sugestões de como eu posso resolver o meu problema !


Obrigado


Cumprimentos João Costa
 
Olá JanniuS!

Talvez o problema esteja no seu navegador, atualize-o para uma versão mais atual e veja se o problema é resolvido.

Evite usar o Internet Explorer, que tem muitas falhas de segurança. Procure sempre usar navegadores mais seguros e alternativos, como o Firefox:
http://superdownloads.uol.com.br/download/175/firefox/
E também o Opera:
http://www.opera.com/download/
E uma outra boa opção é o Safari:
http://superdownloads.uol.com.br/download/154/safari-windows/


Também é importante ver o tipo de programa que o anexo exige para ser executado. Talvez você não tenha o programa que o anexo exige. Por exemplo: alguns anexos são de slides, então seria necessário que você tivesse o Power Point ou outro programa parecido para executar esse anexo, e assim por diante.

[FONT=&quot]Além disso, mantenha o seu Windows sempre atualizado. Para isso é só ir no menu: Iniciar - Painel de Controle - Atualizações automáticas - Marque a primeira opção: Automática (recomendado) e selecione os dias e horários que você está com o seu computador funcionando e conectado na internet para que as atualizações do Windows possam ser baixadas e instaladas. [/FONT]

Siga as dicas acima e nos informe se o problema foi resolvido ou ainda continua para que busquemos outras soluções, ficamos no aguardo de sua resposta.
 
Back
Topo