1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anexos WebMails

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JanniuS, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 428)

  1. Boa Noite

    Tenho um problema em mãos

    Tenho um computador com Windows Vista Versão 32 bits no qual não consigo abrir qualquer tipo de anexos que me são enviados por email o que pode ser bastante irritante !

    Já pensei que fosse do Java ou de qualquer outro suplemento mas nao consegui resolver o assunto queria pedir sugestões de como eu posso resolver o meu problema !


    Obrigado


    Cumprimentos João Costa
     
  2. Antonio_Vieira

    Antonio_Vieira Power Member

    Olá JanniuS!

    Talvez o problema esteja no seu navegador, atualize-o para uma versão mais atual e veja se o problema é resolvido.

    Evite usar o Internet Explorer, que tem muitas falhas de segurança. Procure sempre usar navegadores mais seguros e alternativos, como o Firefox:
    http://superdownloads.uol.com.br/download/175/firefox/
    E também o Opera:
    http://www.opera.com/download/
    E uma outra boa opção é o Safari:
    http://superdownloads.uol.com.br/download/154/safari-windows/


    Também é importante ver o tipo de programa que o anexo exige para ser executado. Talvez você não tenha o programa que o anexo exige. Por exemplo: alguns anexos são de slides, então seria necessário que você tivesse o Power Point ou outro programa parecido para executar esse anexo, e assim por diante.

    [FONT=&quot]Além disso, mantenha o seu Windows sempre atualizado. Para isso é só ir no menu: Iniciar - Painel de Controle - Atualizações automáticas - Marque a primeira opção: Automática (recomendado) e selecione os dias e horários que você está com o seu computador funcionando e conectado na internet para que as atualizações do Windows possam ser baixadas e instaladas. [/FONT]

    Siga as dicas acima e nos informe se o problema foi resolvido ou ainda continua para que busquemos outras soluções, ficamos no aguardo de sua resposta.
     

Partilhar esta Página