Anfy Call Filter - Bloqueando as chamadas indesejadas

paulomobile

Membro
O programa Any Call Filter é mais uma excelente indicação do meu amigo virtual José Antônio do excelente blog http://nokiabr.blogspot.com. Este pequeno programa gratuito é utilizado para bloquear chamadas telefônicas, e que funciona em qualquer celular Symbian (S60 [v1, v2 e v3] e UIQ).
É só criar uma lista de contatos e números que você não quer atender, e quando algum número desta lista liga para o seu celular, o Any Call Filter desliga a chamada direcionando a pessoa para a caixa postal ou retorna com o tom de ocupado se você não tiver caixa postal.
O mais interessante é que este programa também funciona com números não identificados ou que não estão na sua agenda do celular. Você poderá ainda, ao final de cada chamada, ativar um bloqueio do número que chamou por até 1h.
Sabe que um dos pontos mais interessantes dos celulares com Symbian, que ao meu ponto de vista superam outras plataformas e até o hype do momento, o iPhone, é a possibilidade de gerenciamento das chamadas telefônicas, com programas para bloqueio de números como este, secretária eletrônica direto no celular e muitas outras funções muito úteis. Apesar de pouco utilizados pelos usuários, estes programas fazem a diferença em favor do Symbian.
Para baixar o programa, visite o site http://www.anfymobile.com/callfilter/.

Tirado em http://www.rodrigostoledo.com/?p=1442
 
Back
Topo