1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Angariação de clientes Clix

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por pfad, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1925)

1. pfad

pfad Power Member

Viva,
    Hoje bateu-me à porta um comercial da Zon que, mal lhe disse que era cliente Clix, me veio com a seguinte "alegada campanha": Na sequência da falada fusão, a Zon está a convidar os clientes Clix a migrar antecipadamente para a Zon. Por um preço melhor do que pago atualmente à Optimus Clix, oferecem-me o pacote Fibra 100 Light. E tudo isto por cerca de 39€ mês (preço definitivo, e não apenas promocional).

Ora, tudo isto me deixa desconfiado pelas seguintes razões:

- O negócio entre as empresas nem está concluído. Para todos os efeitos as empresas ainda são concorrentes. Quando informei a Clix da situação, negaram tudo e prontificara-se logo a rever o meu tarifário.

- O preço deste serviço que me propõem, no site da Zon, é cerca de 53€ por mês. A mim falaram-me em 39€ (para cobrir o valor da Clix).

O que acham disto? Haverá algum fundo de verdade nisto? Ou é apenas uma técnica de má fé para angariar cliente?
    O preço que me apresentam á aliciante e, acima de tudo, a minha zona não está coberta pela fibra da Clix.
    Mas se for um embuste, e me vierem a faturar outro valor diferente, devo denunciar esta situação, certo? A quem? À Zon e à ANACOM?

Cumprimentos

2. TMJ

TMJ Power Member

Acho que o melhor a fazer é esperares que ocorre a fusão. Certamente que aí terão bons pacotes para os clientes clix que vão migrar para a IRIS.

3. mribeiro

mribeiro Power Member

Parece-me conversa de comercial, visto que a fusão ainda aguarda aprovação das duas empresas e da anacom. Acho um bocado estranho a ZON já estar a criar pacotes especiais para clientes Optimus.

Agora se achas o preço do pacote atractivo, aceita. Mas antes de aderires confirma os valores...

4. Amostra

Amostra Power Member

Pacotes especiais para clientes Clix? Isso é treta... O único pacote "especial" que existe é para clientes Cabovisão.

5. pfad

pfad Power Member

ou seja, a ideia é vender mais uma adesão e, quando chegar a fatura levo com o preço normal. Certo? Se ligar para o número geral de adesões da Zon eles conseguem confirmar a existência desta campanha??

6. TMJ

TMJ Power Member

Não.

7. Amostra

Amostra Power Member

Já para não falar que esse fibra 100 light, por esse valor está muito estranho... Foi hoje que o comercial te bateu à porta?

8. pfad

pfad Power Member

Sim, foi hoje. Independentemente da conversa dos clientes Clix, o que me leva a desconfiar é mesmo o preço.
    Qual o melhor canal para "tirar isto a pratos limpos"?

9. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

O que te disseram é mentira. Ainda nem se sabe se a fusão vai mesmo avançar... E depois já está mais que provado que não há preços "definitivos" ou "vitalícios" na Zon.

Resumindo o comercial esta-te a tentar enganar.

10. Cat M

Cat M Power Member

Isso da "Campanha da fusão" é conversa de comercial.
    Quanto ao preço, pelo que sei (pois já não estou na zon) a Iris mais barata fica nos "45€".... Mas é tudo uma questão de exigir que o preço fique ESCRITO no contrato e ai 2/3 dias depois ligar para a Zon e perguntar "poderia-me relembrar qual a campanha que eu aderir..."

11. rui4892

rui4892 Power Member

hoje apareceu um comercial da zon, a kuase exigir a mudança do serviço adsl para a fibra...

alguem ja aderiu e que condiçoes estao a oferecer?

12. Tom_Jones

Tom_Jones Power Member

É ires aqui ao forum da Optimus, estão lá a debater o assunto.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=828291

Partilhar esta Página