[HDTV] Ângulo de visualização Sony XF9005

flateric

Power Member
Ao ler a review do rtings.com à Sony XF9005, o ponto fraco deste modelo é a degradação da imagem à medida que se aumenta o ângulo de visualização.

Para quem tem uma tv deste modelo (ou para quem conheça a tv), qual a vossa opinião acerca deste ponto negativo. É um problema que se nota bastante ou vive-se bem com isso? Até que ângulo +/- a imagem continua boa?

Em relação ao preço, neste momento, qual seria o preço justo para a mesma, no tamanho de 49"? €1000 - €1100 é o preço a que a tenho visto.

Obrigado
 
Última edição:
Ao ler a review do rtings.com à Sony XF9005, o ponto fraco deste modelo é a degradação da imagem à medida que se aumenta o ângulo de visualização.

Para quem tem uma tv deste modelo (ou para quem conheça a tv), qual a vossa opinião acerca deste ponto negativo. É um problema que se nota bastante ou vive-se bem com isso? Até que ângulo +/- a imagem continua boa?

Em relação ao preço, neste momento, qual seria o preço justo para a mesma, no tamanho de 49"? €1000 - €1100 é o preço a que a tenho visto.

Obrigado

Eu acho que se pode viver bem com isso.
Tenho esse modelo de 49" e também já li isso mas não posso afirmar categoricamente que a imagem se degrade assim tanto.
Para mim não faz grande diferença pois a minha sala não é muito grande e estou em frente a 2 metros da tv.
Em relação ao preço eu comprei em Maio passado por 1200, por isso o preço até está justo para a qualidade da TV. Espera pela BF, pode ser que baixe mais ainda.
 
Ah 49... isso é praticamente o preço normal dela, acho que mais vale esperar que a 55 se aproxime desse valor a não ser que queiras mesmo 49.
A de 55 está mais cara com muita pena.
O problema é que na BF aumentam os preços antes... E fica ela por ela.
Amanhã no dia sem Iva dos de vermelho vamos lá ver como vai estar os preços.
 
Estava atento ao preço e 20 mins antes da hora já estava ao preço promocional. Enquanto finalizava o processo de encomenda, marcaram o produto como indisponível! Cheira-me a aldrabice! :(
 
Eu ia mandar vir a de 65'' mas depois de ver a quantidade de reclamações sem resposta que essa loja tem mudei de ideias, no meu caso ficava apenas 40€ mais barato que noutras lojas, não vale a pena arriscar. Vou esperar pela BF.
 
Back
Topo