1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

anh??? que chatice

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por t_ferreira, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 696)

1. t_ferreira

t_ferreira Power Member

boas,

ja devo tar a fikar mesmo chato neste forum, mas o problema é que so aprendo questionando...

é assim, eu quando vou ao ambiente de trabalho e tenho algumas janelas abertas (acontece mais quando tenho janelas do msn e o cs ligado), quando tento entrar outra vez para o cs, tenho k karregar umas 20 vezes só para akilo restaurar a janela... ate pelo gestor de tarefas tenho k fazer o mesmo... e não sei cmo resolver...

alguem pode ajudar?

Cumps.

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

CPU, motherboard, grafica e ram ?

3. t_ferreira

t_ferreira Power Member

n acho k seja d hardware... em linux n m faz nd disto...

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

-.-' .... linux < windows em termos de gasto de MB da ram...., por isso diz me o teu hardware se quiseres q te diga a razão/solução , ou q ajude doutra forma.... mas se n quiseres.... smp pds só jogar no linux
    :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

5. t_ferreira

t_ferreira Power Member

ok ok, n e preciso fikar axim! processador: p4 2.93 prescott, 2x512mb Kingston RAM, grafika: gainward 7300 gt golden sample; a mother board é uma reles que nem aparece no site da asus nem em outro qualquer (asustek grouper).

6. carsten_999

carsten_999 What is folding?

isso acho eu que sao cenas do windows...

CuMpZ

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Deve ser bug do próprio jogo.

8. carsten_999

exactamente...n s pod sair do jogo(alt + tab)

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Em vez de alt tab não consegues mudar para window mode com alt enter? já nao me lembro se o cs dava.

10. carsten_999

isso n cs n sei...axo que é so do media player...

CuMpZ

Partilhar esta Página