1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Anidees AI6B

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Grippen, 4 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 524)

1. Grippen

Grippen Power Member

Boas pessoal,

Tenho algumas duvidas em relação a esta caixa que ainda não consegui esclarecer quer nas diversas reviews bem como através de contacto com a propria marca e algumas lojas. De facto até recebi informações contraditórias. Aqui ficam elas:

1. O filtro na frente é removível sem ter de desmontar totalmente toda a frente? Ou seja se basta abrir a porta e remover a grelha? De acordo com a ***** este seria o funcionamente mas um email da marca diz-me que tenho de remover totalmente a frente.

2. De que material é feito o filtro da frente? É só um grelha com mesh fino em plastico ou existe alguma esponja ou tecido por trás? Mais um vez de acordo com a ***** seria algo tipo tecido, numa review da net diz ser esponja mas marca diz que é só um mesh em plastico.

3. Em relação ao filtro ou filtros na parte baixo de que tipo são? Pelas fotos parece ser apenas um mesh em plastico e de acordo com uma review até é mais que 1 ou seja 1 para a PSU e outro para as fans opcionais. Aqui não consegui resposta de nenhum lado.

4. Menos importante ainda assim, qual é a distancia dos pés de borracha, extremo a extremo?

Se alguém souber de alguma loja com a caixa em stock na zona de Lisboa ou margem sul tb ajudaria assim podia ir lá tirar as minhas duvidas.

Obrigado

2. Grippen

Grippen Power Member

3. tiago_gamer

tiago_gamer Power Member

4. jeff22

jeff22 Power Member

1- A marca tem razão

2- Mesh em Metal e no interior tem espuma* + mesh + 1 ventoinha de 14cm com espaço para 2 x 12

3- Sim , tem 2 filtros separado Mesh em plástico

4- Quanto a medidas digo-te amanhã , quando desligar o PC tiro as medidas.

Se quiseres fotos tambem te as envio amanha.

* posso-te confirmar amanhã

5. Grippen

Grippen Power Member

Boas finalmente alguém com a caixa :) sim se puderes confirmar agradeço e fotos tb. Olha já agora os filtros em baixo têm alguma espuma ou tipo tecido-rede será que aquilo filtra mesmo o pó com com o mesh? O que achas? É que queria algo quase dust proof não sei se esta caixa será a melhor opção eu gosto do design mas....

Partilhar esta Página