1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anilhas na colocação de motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo C., 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 706)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Boas, como amanha vou montar a asus p5q pro que comprei gostaria que me esclarecem uma dúvida... Eu nesta que montei não usei quaisquer anilhas ou seja estão pelos vistos em risco que haja algum curto circuito pelo que li ( já uso à cerca de 2 anos assim ), a minha dúvida é se é realmente necessário aplicar as anilhas ? As que eu tenho são de chapa [​IMG] se for necessário poderei usar essas ?

Obrigado.

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não existe mesmo nenhum risco de a board entrar em contacto com o metal e entrar em curto circuito ?

3. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Não, se pusesses as anilhas de metal também não, logo é desnecessário =)

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

costuma-se meter umas anilhas de borracha, sem elas existe sempre o problema de fazer "massa" e o pc nao ligar, curto circuito ja é exagero.

cumps.

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Obrigado pelas respostas sendo assim não vou meter, tinha ali umas 5 que vieram com a caixa mas se fosse para meter metia em todos e não só em 5 parafusos, mas como não existe perigo de não meter vou deixar estar. :)

Partilhar esta Página