Animação 3D - Sugestões

rasak

Membro
Alguém pode aconselhar sobre cursos superiores (fora do ensino privado) que proporcionem boa formação nesta área ? Se souberem, respondam-me por favor que é importante; já procurei em varias faculdades e politecnicos mas além da Católica não vejo grandes opções ... :confused:
 
hummm, já vi alguns mestrados, mas para além disso, são cursos com o maximo de 3 cadeiras de 3D, plo menos que eu tenha conhecimento.

Tens um curso online - animationmentor, que tem tido muito boas criticas, mas é bastante caro. Depois, só mesmo alá fora acho, ou então cursos especializados que não são cursos superiores.
Claro que para além disso, há que trabalhar muito por conta propria no que toca a aprender.
 
Estive a ver o teu portfolio e os teus trabalhos são muito bons; Posso perguntar-te onde fizeste a tua formação, ou tudo o que aprendeste foi por conta própria ?
 
Existe o curso de Design de Animação e Multimédia em Portalegre na ESTGP. Mas se só te interessa 3D não recomendo. Aliás, não recomendo de forma alguma... :x
 
Sem ser privada (e mesmo privada...) o que te aconselho é tirares um curso fixe de multimédia e ao mesmo tempo (ou depois) tirares um curso na flag ou oddshool de 3ds Max ou Maya (supondo que é mesmo 3d que queres seguir.)

Assim ficas com bases bastante fortes e é so aplicar ;)

No meu caso vou apra a lusófona para cinema e multimédia e depois vou tirar uns cursinhos ao mesmo tempo de compositing e motion graphics, antes de fazer uma pos graduação fora del pais
 
Back
Topo