Animação de Edificio

Bluetorch

Power Member
Ora Boas Pessoal!

Uma amiga pediu-me para fazer uma animação para ser vista num acto solene... ora não querendo desiludir lá disse que sim...
Eis que surge um pequeno problema, com o qual não estava a contar!
A apresentação teria que possuir uma animação em que do nada nasceria um edificio... por partes, até ficar concluido!
Neste momento pensei numa animação em Flash ou algo em CAD (tipo esqueleto), embora não sejam ferramentas de fácil manuseamento para mim!

Gostaria de vos pedir a vossa opinião, de modo a obter uma solução o mais fácil e simples possivel...

Grande Abraço e Obrigado desde já..
 
Obrigado pelas rápidas respostas:

Ora em flash.. sinceramente só mexi apenas 1 vez, mas como ainda tenho cerca de um mês.. para realizar a apresentação.. talvez até consiga!

Sabem onde posso encontrar Manuais, ou algo onde me possa basear?
Em relação ao swish, onde posso encontrá-lo?

Abraço Forte!
 
Tás lixado. Tens que aprender a não dizer imediatamente "sim" a tudo o q te pedem. Caso contrário, podes arranjar sérios problemas como é o caso...


A tua amiga depositou em ti uma responsabilidade dela com agravante de ser algo de complicado de se fazer...

Boa sorte.
 
Tens toda a razão LeeMan...

Vou nos próximos no dias estudar esta situação além disso ainda não me entregaram as fotos do projecto... se me parecer demasiado complicado, ela que me desculpe então!
 
Sinceramente, se não tens exp de flash, em 1 mês não te safas. Melhor hipotese que tens é anim/video. Desenhas as "fases", e depois vais com um bocado de fades e uns efeitos de bom gosto (para disfarçar ser um projecto em cima do joelho). Depois se o formato de entrega tiver de ser flash, podes optimizar o filme para o dito. Se vais ter fotos da contrução do prédio, podes sempre ajeitar uma cena alta altamente estilizada, usando um cadito de heavy filtering (cutouts e outros). Com jeito consegues sacar uma coisa gira.
 
Back
Topo