1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Animação de Google Earth para apresentação

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por PedroSoareSilva, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3574)

1. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Olá a todos.

Gostava de saber como se consegue "importar" uma "animação", ou criá-la, de uma pesquisa no goolgle earth, por exemplo, saltando de uma localização para outra. À semelhança do que o noticiário da SIC faz, quando necessita.

Esta animação que consistia no zoom in e zoom out, seria importada se possível para um power point.

Alguém me pode dar pistas?

Este trabalho tem alguma importancia para mim, é um trabalho académico final.

Obrigado pela vossa disponibilidade e atenção.

2. Necrom

Necrom [email protected] Member

Eu diria que s SIC usa a versão PRO do Google Earth, que permite fazer filmes. Podes sempre procurar por um programa daqueles que gravam em filme o que se passa no teu ecrã... Agora como animação, não sei... A não ser que do filme vás retirando frames para a criar no power point :p

3. dreamerboy

dreamerboy Power Member

Arranja a versão Pro e depois vai a "ferramentas" e escolhe "Movie Maker", de seguida escolhe a qualidade e dimensões do teu video e toca a gravar.

Depois no powerpoint é só "colar" num dos diapositivos e tá a andar.

Já apresentei um trabalho assim também.

4. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Vou preparar todo o layout da apresentação e no final tiro essa versão (expira em 7 dias).

Obrigado.

Se for avante eu explico o procedimento.

;)

5. Eu tb ja fiz isso num trabalho, fica porreiro e os profs ficam bué impressionados :P

Agora tens é que ter cuidado a trabalho no PP com vídeos, convém na apresentação usares o pc em que a fizes a mesma apresentação. Não dá para copiar a apresentação para a pen e dps abrires em outro pc, ele assim nao encontra a directoria do filme, tens que tar a indicar tudo novamente...

Se fores como eu k nao tem portatil e queres levar as apresentações na pen com videos podes fazer isso da seguinte forma:
    No teu pc atribuis uma letra drive da pen, por exemplo Z:
    No PP trabalhas com a aprsentação e os videos dentro da pen.
    Quando leavares a pen para outro pc, atribuis novamente a letra Z e fica a bombar ...

6. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Ou podes fazer uma pasta tipo "c:\apresentacao" 99% dos computadores das escolas têm drive c certo? :P Levas as coisas na pen copias para o sitio onde tinhas no teu pc. e voilá!

7. RS

RS Power Member

Se der pra exportar para .swf, dá pra embutir o ficheiro no .ppt sem necessidade de ficheiros externos ;)

8. ze diogo

ze diogo What is folding?

tens vários programas para gravar o desktop, eu recomendo o CamStudio... depois podes cortar, editar no sony vegas... Se não souberes trabalhar procura tutoriais.. Fica:P

Partilhar esta Página