1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Animação em Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por motunning, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1454)

1. motunning

motunning Power Member

Boas Noites!

Queria Fazer uma animação em Flash em que tinha 5 ou mais fotografias sempre a passar! Ou seja, Teria como fundo um Album de Fotos e por exemplo de segundo a segundo aparecia uma foto! Mas nao tenho muitas bases em flash! se alguem me poder explicar como se faz... e ja agora se existe algum programa similar ao flash para fazer essa animação!

Desde ja Agradeço

Última edição: 16 de Abril de 2009
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Isso é para colocar onde? Num site? Se for, podes fazer o mesmo usando javascript. Em flash podes sempre usar ferramentas que existem online que permitem criar um slideshow desse género.

3. cryteck

cryteck Power Member

Podes usar o Flash Slideshow Maker Professional.
    Abraços.:D

4. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Já agora esse Flash Slide Show Maker Professional é algo ao estilo Drag and Drop? Também ando fazer algo do mesmo género de pôr fotografias a passar.. mas também texto.

Que tipo de ferramentas online te referes goncaloforte

Ôbrigado

5. motunning

motunning Power Member

E para por como se fosse imagem de apresentação! basicamente aparece uma imagem, depois outra, e depois outra!

6. geoblast

geoblast Power Member

O Flash, penso que desde o Macromedia 8, tem a opção de criares uma galeria de fotos, já toda configurada.

Uma pesquisa por «flash xml gallery» indica-te uma pipa de galerias já feitas.

7. diogoguilherme

Já encontrei várias feramentas que fazem slideshows.
    Problema: Todas colocam o nome do programa no fundo e só bomba se comprares a licença!? Algum que não seja assim?

Obg

8. geoblast

geoblast Power Member

É justo que assim seja. Se alguém teve o trabalho de programar algo e não cobra nada por isso, o mínimo que podes fazer é referir a pessoa.

Vê se isto te serve.

9. diogoguilherme

Entretanto parece que já dou uns toques em flash... inserir frames, uns efeitos, coisas simples.
    Experimentei o que mostras-te, mas acho que apesar de ser apenas necessário editar o xml, parece-me que faz mais sentido faz ao nosso gosto.

No caso dos slideshows em flash feitos em programas parece que se tornam mais apelativos!

Obrigado pela ajuda! :D

Partilhar esta Página