1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Animaçao

Discussão em 'Web Development' iniciada por RPM1976, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 595)

1. RPM1976

RPM1976 Power Member

Boas,
    tenho uma bola de futebol feita em maya, e agora queria passa-la para o flash, mas da seguinte forma:
    cada gomo da bola é um botao, a bola está a girar aleatoriamente à posiçao do rato, e queria que quando a pessoa clica-se num gomo(botao) a bola ampliasse o gomo e se pudesse ver o conteudo que eu colocaria nele. Depois colocaria nele uma opçao close e a bola voltava á posiçao e ao tamanho normal.
    Como puderei fazer?

cump

2. RPM1976

RPM1976 Power Member

Alguem me pode ajudar?

cump

3. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

nunca trabalhei com Maya, mas ja fiz um cubo em StudioMax(uma representação do hipercubo) rodar, e o "truque" que usei foi fazer render da animação, e colocar no flash como vídeo, com um fundo da mesma cor, e os botões eram para "play" e "stop" da animação / vídeo...no meu caso resultou...

4. smash"

smash" What is folding?

Pois também já fiz umas coisas em StudioMax, e tambem importo para o flash como video.

5. RPM1976

RPM1976 Power Member

Partilhar esta Página