1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Animaçoes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bad_man, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 678)

1. bad_man

bad_man Power Member

Boas eu gostava de ter um programa para fazer uns flashes tipo isto(bastar ser parecido)e tambem um programa que simule vozes para guarda-las

ex: http://kmaster.pt.vu/ - by Kmaster

vejam ai um pra ver do que tou a falar

2. MKPlus

MKPlus Power Member

Podes fazer essas animações no Macromedia Flash, ou no Toon Boom, este último um programa muito utilizado pelos melhores estudios de animação a nível mundial!

Fazer animações com o Toon Boom também tem a vantagem de poderes exportar a animação a editar no Flash!

Quanto ás vozes,o método que conheço é gravando em estudio, ou então "googlares" e tentares encontar alguns templates de som que existam !

3. songoku

songoku Power Member

a parte mais dificil nao é arranjar um programa, é saber trabalhar com ele

4. bad_man

bad_man Power Member

thanks pelo programa,vou usar o trial depois se curtir vejo

falta aprender a mexer nele.O programa de vozes que eu falei era simplesmente um programa que dessa para simular uma voz escrevendo la o texto e depois poder guardar pa enserir no video

5. bad_man

bad_man Power Member

sorry pelo double post mas,nao me arranjam uma coisa mais basica tipo como esta no link k eu dei?Tipo que tenha samples ou coisas assim?

Partilhar esta Página